Camila

Pages

MEU OBJETIVO

terça-feira, 4 de maio de 2010

Semana Corrida!!!

Ola meus queridos..........passando para dizer que esta tudo indo bem graças a Deus, meu final de semana foi meio jacado kkk exagerei um pouco mas nada tão alarmante mas acabei saindo da RA sim. Mas comecei a semana super bem , malhando bastante graças a Deus.
 Meninas estou postando corrido pois aqui no trabalho estamos assoberbados, sem tempo para respirar, ai quando chego em casa não quero nem ligar o pc.  Pois tenho que dar uma super atençao para os filhotes e o maridão né!!
 Este mes meu objetivo é mandar embora de vez 3 quilos, estou trabalhando duro nisto, apesar da jacada do final de semana. Então algumas pessoas me perguntaram pq minha meta é tão pouqiinho por mês. Então foi orientada pela nutricionista e tambem pela personal trainer ir bem devagar para que eu possa no processo de emagrecimento definir a musculatura, pois a perda de peso rapida acarreta flacidez, e aparencia não fica legal, e mesmo que se faça a plastica para corrigir se a musculatura não estriver legal o resultado tb nao é. Enfim amigas respodido....rss da minha meneira rsss. Mas uma vez muito obrigada por todas as visitas, recadinhos, e pela conquista de cada uma!! bjuss amo muito tudo isto!! bjuss ótima semana!! e Sucesso sempre!!

9 comentários:

Camila Santiago disse...

oi linda... com tanta correria ainda teve tempo de me dar moral ... que honra...rsrsrs.. tenha um excelente dia.... bjoks

Anônimo disse...

Nossa que blog lindo...estou de casinha nova e visitando pessoas que como eu, querem melhora na saúde e qualidade de vida....
Preciso da sua ajuda prá vencer a batalha contra a obesidade...
bjus
Halina

Brian L.H. disse...

Olá!
É isso mesmo. Devagar sem parar, sem voltar.

Abraços!

Simone Domingues disse...

olá querida,

amiga volte a R.A certinha e vai ficar tudo bem, força na peruca gatona!!
beijossss

SIMONNY MORGADO disse...

obrigado pelas suas palavras
me ajudou muito
bjosss

Dricka disse...

Oi Camila! Obrigada por sua força no meu blog, tá?
Amei mesmo!
Muitos beijos e uma otima semana!

Anônimo disse...

Flôr...muito obrigada pela visita...apesar de ter planejado tudinho, o dia não foi perfeitinho...gostaria de mudar minha cabeça, é como se a cabeça não acompanhasse o corpo...horrível...
bjussssssssssssssssss

Tatha Talitha disse...

Ca querida eu num sei o que acontece mais antes de entrar no seu blog eu recebo um aviso que esse blog tem conteudos adultos e as vezes num deixa eu entrar...droguinha, pq será?

Amiga, vc sabia que a nossa cabeça só emagrece 1 kilo por mês???
Vc num tá errada, nem sua nutri pq se a gente perde muito a probabilidade de engordar tudo dinovo é muito grande...trahs né?

Bjinhos amigaaaaaaa e obrigada pela força que vc sempre me dá no meu cantinho.
Mil bjinhosssss e um linda e maravilhosa quarta-feira sem jacadinhas e com muita disciplina :*

Dani disse...

Oi minha querida
Obrigada pelo acrinho tá? ;D
Tenho conversado muito com ela e percebi q o problema não é a escola, ela quer q eu fique com ela, não quer q eu volte pra casa. Creio mesmo q seja a falta q está sentindo do pai, aí quer ficar o tempo todo comigo, hoje foi mais fácil, pq a deixei e vim embora logo, isso irá passar, tem q passar.

E gostei de te sentir animada minha linda, é isso aí!

E eu concordo com metas pequenas, são mais fáceis de serem alcançadas e nos dá ânimo quando isso acontece.

bjinhus