Camila

Pages

MEU OBJETIVO

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Feliz da vida!!

Oi amigas queridas!! hoje meu dia foi super corrido trabalhei tanto que fiquei até zonza, mas graças a Deus correu tudo bem, consegui desenrolar um pouco.
 Comecei me alimentando super bem no café da manhã, com fruta, pão integral com peito de peru light, e café, no almoço arroz, feijão e bife a role, a tarde comi, fruta, antes de malhar comi dois biscoitos salgado, e no jantar, sopinha de legumes, e um pedaço de frango cozido.
 Bom hoje cheguei as 18hs na academia, fiz Gap, Pump,Abs, e mais 1h de musculação com a Thais!! Estou feliz pois a cada dia estou melhorando meu condicionamento, só preciso ver resultado no espelho que parece ainda ser ingrato rss quer dizer sincero comigo. Mas o importante e manter a disciplina e estou aprendendo com cada historia que leio a cada dia no cantinho de cada uma de vcs!!
 Assim que meu tempo estiver mais tranquilo, vou começar a postar fotos da alimentação e de alguns lances que ocorrer tah!!
 Sucesso para nós sempre e vamos em frente!! Beijos!!

6 comentários:

Diário de Mil Folhas disse...

oi Ca! tu ta te puxando horrores, eu to meio desanimada pra exercícios :( aff...boa sorte

Simone Domingues disse...

olá lindona,

fico feliz em te ver firme e forte e isso ai, eu amo fazer aula de pump e tão bom e melhor deixa agente durinha porque e uma musculação mas localizada.
beijossssss

Na busca do meu reencontro disse...

Amiguinha linda

Fico feliz por lhe ver tão entusiasmada, confeço ke por vezes me falta essa boa disposição rsrsrsrrsrs

Em relação em ainda não ver os resultados sinceros ao espelho acredito ke tbm poderá ser mental, pensamento gordo eu falo por mim, ke já perdi uns bons kilos e ainda não consigo perceber bem as diferenças enfim

beijos e continue assim

Vanessa disse...

Ólá, obrigada pelas palavras no meu blog, realmente eu estou perto do meu objetivo, o que esta atrapalhando é a anciedade.

Vc está indo mto bem, logo vai ver grandes resultados, pega firme na musculação, ajuda mto.

bjs

Anônimo disse...

Lindona, obrigada pela visita tá?
ja te linkei, estamos juntas nessa luta.
beijo

Dricka disse...

Estamos esperando essas fotos hein doninha!
Te desejo um dia de paz e calmaria.
Beijos!