Camila

Pages

MEU OBJETIVO

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Simone Domingues

 Oieeee hoje vim rapidinho para prestar uma simples homenagem a querida Simone Domingues que saiu na revista Sou Mais Eu e é nossa companheira aqui na blogosfera. Ela é um exemplo de determinação e perseverança!! PARABENS SI...você merece este espaço na revista para levar esperança para muitas amigas que estão desesperançadas!!! Meninas olha ai a Revista.
Meninas estou ótima firme e forte!! Ta corrido hj to lotada de serviço. A noite posto mais!! bjuss

13 comentários:

Unknown disse...

olá adorei o seu cantinho já estou seguindo segue o meu blog tb http://chocolatezero.blogspot.com/

Unknown disse...

Olha amiga ela é ótima e linda, amiga e super generosa, gosto muito dela tb...
Bjinhos amada

Elissandra disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii Amiga, nossa amiga Simone ficou linda!!! Bjosssssssss

kely Montarroyos disse...

ela merece! esta sempre pronta a nos dar uma forcinha, ela é d++++

Tatha Talitha disse...

ahhhhhhhhh a Si está linda...vou pedir para o noivo trazer a revista para mim ^^

bjossss Cá :*

Kaká Magrela disse...

Ela merece msm, boa quinta ..bjus

VIVIANE disse...

Oi,

Realmente ela merece é uma história de sucesso!!

beijos

VIVIANE disse...

Oi,

Realmente ela merece é uma história de sucesso!!

beijos

Kaka disse...

Ela merece mesmo!

Bjks

Crizzz disse...

Vou comprar essa revista para ler.
Obrigada por avisar.
Bjus

Em Busca da Felicidade disse...

nossa que sucesso emmmmm parabénssss em Si. ela é mesmo um exemplo pra todas nois. Amigaaaaa te desejo uma boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa noite viu bjokas

Rosimeyre disse...

A amiga ta poderosa.Beijinhos

Dricka disse...

Nossa como ela está maravilhosa né Camila?!
Adoraria ter uma franja igual, mas só quando deixar de ter essa cara de bolacha, rs.
Beijos!