Camila

Pages

MEU OBJETIVO

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

RESPONDENDO A DUVIDAS!

Olaa...muitos me perguntam como consegui atingir minha meta e conseguir um corpo legal...Não tenho segredos, somente sigo a risca tudo o que me foi ensinado desde que tomei a decisão de fazer Sleeve. Graças a Deus consegui entender desde o inicio que a cirurgia era um empurrão e que teria que me dedicar para alcançar meu objetivo. Desde então faço atividade fisica, me alimento corretamente me policio muito, mas também sou ser humano como de tudo um pouco com moderação e assim sigo em frente minha nova vida! Aprendi a correr, a me exercitar com alegria e resultado de tudo são os frutos que tenho colhido boa saúde e um corpo legal. Ainda falta muito mas chego la!

4 comentários:

Torradas com Ricotas disse...

Ah chega sim e o caminho que você já trilho está lindíssimo de se ver! Também procuro fazer tudo que me foi ensinado, afinal se submeter a uma cirurgia dessa e levar na brincadeira não dá! Como sempre lindaaa! Beijos

Ana disse...

Olá!
Nossa, parabéns pela força de vontade!
Chega sim, só pela vontade de chegar!
Bjs

Anônimo disse...

pretty nice blog, following :)

Canecas disse...

Linda vc foi um dos meus mtos incentivo para começar uma vida nova!
Desses seus concelhos o q me falta é resistir a tentação, sou muito fraca e sempre saio da linha comendo o q não se deve!
Mas tenho esperanças!!!
Rsrsrs