Camila

Pages

MEU OBJETIVO

sexta-feira, 30 de abril de 2010

OLHA O FINAL DE SEMANA AI GENTE!!

Oies....graças a Deus final de semana gentemm, nossa foi pauleira demais pra mim aff, trabalhei muito todoas os dias e graças a Deus me mentive saudavél e malhei bastante! Ontem não fui a academia pq fui com o maridão ao supermercado olha resisti a tanta coisa meu povo ai ai ai, acho que o prazer de poder vir aqui compartilhar este processo com vcs, fazer atividade fisica, estou ficando menos ansiosa e a gula esta sumindo da minha vida kkkk.
 Hoje fiz 1 hora de esteira....e ja estou quase correndo eeeee meu sonho! Ainda vou correr uma maratona, vou lutar muito pra chegar lá, fiz pernas, costas e ombros! Carrasquinha judiou pouco hoje rss!
 Sabe o maridão ta meio enciumado por causa da academia, estou indo todos os dias. Mas conversei e expliquei que estou buscando qualidade de vida para mim e me cuidando para ele e que meu amor estava acima de qualquer coisa, para ele desencanar!! Rss ele sorriu e saiu para comprar fraldas para o Rico (meu bebe) quando voltou me trouxe flores............aiiiiiiiiiiiiinem preciso dizer mais nada né. Feliz tudo o que posso dizer!! Lutas? temos muitas todos os dias! mas a esperança e a certeza nos faz ficar de pé e seguir!!
 Obrigada por tudo pelo carinho pelos recadinhos!
 Amo vcs de coração !!! Sucesso para nós sempre!! Beijãoooooo! ótimo final de semana!!

3 comentários:

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

meu deus!! que nenem lindo!!!!

muito obrigado pelo carinho viu??? e volte SEMPRE no meu blog!!
Tenho certeza de que vai sair da casa dos 3 digitos!! acrediita na tua força de vontade!!!

beijokas e beijokas estalads

Simone Domingues disse...

oii lindona,

amiga uma ótima e abençoada semana para vc.
linda foto parabéns!!
beijossss

Dani disse...

Q bb lindo!!
E flores do maridão, q coisa boa hein!!
ès uma mulher de sorte minha linda
Vamos simbora fazer uma semaninha certinha ok?
Bjinhus