Camila

Pages

MEU OBJETIVO

terça-feira, 6 de abril de 2010

Ufa..a Pascoa ja foi rss!

Oiiiiiiiii...graças a Deus a pascoa ja foi, confesso que não foi nada facil resistir, comi alguns pedaços de chocolate mas nada de devorar um ovo de chocolate sozinha...evolui!!!! Estou seguindo minha reeducação alimentar conforme a orientação da Nutricionista, estou procurando ao maximo comer de 3 em 3 horas, só não consegui ainda no final de semana, pois infelizmente temos uma tendencia horrivel a meter o pé na jaca, enfim mas prometo que ainda chegarei la, estou me esforçando muito e vou conseguir.
 Na academia estou muito disciplinada óóó!!! é verdade estou aprendendo a gostar da atividade fisica ela ja esta quase fazendo parte da minha vida, sou muito grata a Thais (minha Personal) que me da uma força e tanta, tem dia que ela me massacra rsss mas uma coisa é certa minha disposição é outra. Esta minha decisão de cuidar a serio da minha saúde não tem sido facil, pois tenho que abdicar de algumas horas alem das que ja fico longe da minha familia, sei que la na frente vou collher os frutos, pois nada se conquista sem sacrificio, e tenho que estar bem para eles.
 Agora preciso e estabelecer algumas metas que ainda não tive tempo de pensar e colocar no papel, mas dentre elas esta a organização, confesso que com a chegada do Paulo Henrique (meu bebê) fiquei mais atrapalhada do que ja era rsss mas é assim aos poucos vou me parametrizando kkkk! Hoje postarei a tabela da minha alimentação para que todoso acompanhem meu desenvolvimento. Apesar das adversidades da vida Estou feliz pois até aqui Deus tem sido comig. Eu só peço forças para continuar a lutar!
Beijos!

Nenhum comentário: