Camila

Pages

MEU OBJETIVO

quinta-feira, 8 de abril de 2010

EXERCICIOS

  Estou muito feliz pois estou começando a pegar muito gosto pela atividade fisica, confesso que odiava fazer qualquer tipo de atividade, mas graças a Deus as circustancias da vida nos mostram de que em pequenas coisas você encontra um grande prazer. Desde o dia em que comecei treinar com a Thais (Personal Trainner) comecei a  perceber o quanto posso vencer meus limites, no começo foi uma barra e muito pesada, ainda estou gatinhando mas sinto uma grande diferença a cada exercicio que faço. Tem hora que a Thais me judia rsss (Carrasca) ai tenho vontade de gritar, morder etc mas procuro ir até o fim de cada serie sempre!!
 Em relação a atividade fisica estou indo muito bem, o que pega é a alimentação mesmo meu povo ta fogo, mas vou na manhã cada dia de uma vez. Preciso ser mais saudavel, pois da tabela que a Nutriciosta me passou estou conseguindo seguir em algumas coisas e isto não pode acontecer ai .......que merda, enfim quero relatar tudo aqui como tem sido esta nova vida e espero poder ajudar e ser ajudada tambem. Ainda não manjo muito de blog mas devagar vou me virando.
 Amanhã eu volto. bjussss

Nenhum comentário: