Camila

Pages

MEU OBJETIVO

quarta-feira, 31 de março de 2010

Um dia de Entusiasmo

Hoje é o segundo dia da reeducação alimentar, acordei entusiasmada e feliz pois ontem consegui atingir a meta do dia que era comer de 3 em 3 horas. Fui a academia fiz aula de step, gap e ritmos, foi uma loucura mas sai de fime com a certeza de que posso melhorar mais. Hoje tenho aula com a minha Personal Trainner Thais, ela tem me ajudado muito e me anima quando estou com preguiça rss, farei só caminhada na esteira e musculação, estou procurando equilibrar os treinos para que o resultado saia conforme o esperado.
 Espero poder compartilhar cada fase do meu emagrecimento com vocês. No final de abril colocarei as primeiras fotos apresentando os resultados. Estou batalhando para que seja satisfatório, quero fazer a diferença e vou fazer. Sei que a jornada é longa mas não vou desistir e um passo de cada vez.
 Vamos refletir nesta frase.......
...Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos esta condenado a fracassar 100% das vezes...Augusto Cury

 Que nosso dia seja de vitórias e conquistas.
  Beijos!!

Nenhum comentário: