Camila

Pages

MEU OBJETIVO

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Trecho do Livro A Semente da Vitória

Li um trecho deste livro e achei muito interessante, o Autor deste livro foi preparador fisico e é um dos maiores palestrantes brasileiro. Segue o trecho.
"O Cérebro ocupa a função primordial de regular a capacidade metabólica do organismo. é responsável por desenvolver bilhões de mecanismos na busca incessante de manter a vida. Ele é tão poderoso que pode nos fazer ficar doentes e possui condições de promover a nossa cura".


"Por isso deve-se ter muito cuidado com a alimentação mental e com a força negaativa dos nossos pensamentos. Se a pessoa não acredita em sua capacidade de se modificar, não conseguirá se ver superando os próprios medos para alcançar seus objetivos. Com isso reforça em sua mente a incapacidade de vencer a si própria".

Beijos!!

4 comentários:

Tatha Talitha disse...

adorei ^^
bjinhossss e ótimo fim de semana para ti :*

Tatha Talitha disse...

amigaaaaaa me passa seu e-mail que eu te passo a tabelinha...

eu fiz no html, mais é fácil de entender viu...depois te explico direitinho

bjosssssss

Laurinha disse...

Concordo plenamento com isso! Nós temos que acreditar em nós memas e colocar na cabeça que somos capaz. Aí nosso corpo vai acompanhar nossa mente!

Muito obrigada pela visitinha lá no meu blog! Volte mais vezes, você será sempre muito bem-vinda lá.

Já estou te acompanhando, tá?


Beijo e sucesso!

Simone Domingues disse...

oii linda,

ótimo esse livro, eu concordo tb
e oque sempre digo a força para mudar tem que vim de dentro de nós mesmas.
amiga estou passando para te desejar um ótimo fim de semana.
beijinhos!!