Camila

Pages

MEU OBJETIVO

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Questionario, sugestão de amigas! Sugerido pela Thata

Regras....
- Colocar uma foto sua que você goste


- Dedicar a 7 amigas para que respondam também;



- Fazer um pedido POSSÍVEL para seus anjinhos da guarda para que ele aconteça amanhã!
 
 
Vamos la então rss!


Sete filmes que eu veria outra vez:


- Um lugar chamado Nothing Hill
- Ghost do outro lado da vida
- A lista de Shindler
- E.T assisti quando tinha 5 anos gente meu pirmeiro assistido filme no cinema
- Paixão de Cristo
- Stigmata
- E o vento levou - maravilhoso.

Sete desejos:


- Emagrecer para a vida toda
- Ascenção Profissional
- Proporcionar conforto aos meus filhos
- Falar Ingles Fluente.
- Alcançar meus propositos espirituais.
- Ir a Israel com minha familia
- Ter a Casa dos meus sonhos.

Sete coisas que faço bem:


- Cozinhar (só coisas salgadas).
- Dirigir * sem falsa modestia
- Cuidar dos meus filhos
- Gravar numeros de senha, telefone, documentos. rss
- Dormir-
- Beijar rsss
- Interpretar textos..sempre fui boa nisso na escola.

Sete coisas que não sei fazer:


- Artesanato- tenho até vontade.
- Sonbrancelhas, Unha, Escova, kk é o óh
- Ter paciencia no transito- estou me policiando ai meu Deus.
- Respirar antes de responder a um desafouro.
- Controlar a ansiedade- Esta sendo uma grande luta.
- Ligar para os meus amigos e dizer que estou com saudade,
- Ser Organizada

Sete coisas que me encantam:


- Humildade
- O sorriso dos meus filhos
- O amor da minha mãe.
- A Biblia Sagrada
- A dedicação do meu esposo com os filhos.
- A verdade.
- Fé

Sete coisas que das quais me arrependo:

- De não ter dado ouvido a alguns conselhos da minha Mãe.
- Não ter cuidado mais do corpo assim que tive a Gabriela
- Algumas vezes ouvir a voz do coração (pior burrada).
- Não ter investido mais em mim no tempo certo
- Ter rasgado algumas fotografias ( momento ingenuidade) aff.
- acho que só!

Sete coisas que eu diria pra alguém:

- Deus obrigada por ter me dado pais, filhos e esposo maravilhosos.
- Acredite nos teus sonhos sempre!
- Perdoe
- Ame-
- Sonhe
- Não deixe nada para amanhã.
- Acredite em Deus

Pedido ao anjo da guarda:


- Que eu consiga alcançar minhas metas-

- Amigas Indicadas-

- Karen- de gordinha a toda boa, Mya, Dricka, Simony Morgado, Flavia Flandes, Deborah Lima, Kleydy minha transformação com R.A,
Vamos la meninas!


Amei o questionario!! Espero que gostem e comentem o meu! e vamos em frente. final de semana foi de algumas escorregadas mas nada tão grave foi controlavel. Hoje firme e forte academia mais tarde!! Aula com a Thais!! bjuss ótima tarde!





-

2 comentários:

Tatha Talitha disse...

amigaaaaaaaaaaaaa ameiii o questionario viu...mesmo mesmo

mil bjinhossssss e ótima segunda para ti :*

Dani disse...

Oi Camila
Vim aqui conhecer seu cantinho tb, gostei de tudo
Estarei sempre por aqui
Bjinhus