Camila

Pages

MEU OBJETIVO

sexta-feira, 16 de abril de 2010

EEEE SEXTA FEIRA!!

Bom dia minhas queridas Blogueiras....graças a Deus mais uma semana de dever cumprido, apesar de algumas escorregadas, consegui fazer duas horas e duas e meia de exercicios todos os dias, e olha que estava de sra M aff,  no fim deu tudo certo. Ontem sai correndo pra varias pois como o maridão estava com meu carro e chegou atrasado para me pegar no trabalho, fui no supermercado pegar algumas coisas para as crianças, cheguei em casa dei o jantar para eles e corri para a Academia rss, olha a correria a titia ta ficando acelerada. Fiz 1 hora de Step ontem o professor não deu trégua e o melhor não parei eeee ja consigo fazer a aula toda, ja consigo controlar a repiração, acabou o step ja imendei no Jump 45 minutos de pauleira e mais 30 de ritmos e as meninas ainda queriam que eu fizesse Yoga kkk não tava mais aguentando minha roupa estava ensopada de tanto suor. Fui para casa triper feliz, tomei aquele banho de lavar a alma. tomei um suco de melancia que o maridão deixou protinho rss que lindo dei um beijo nos filhotes e cama. Ufaaa

  Nunca me senti tão bem....apesar das adversidades, quando estamos motivados com alguma coisa a´te aqueles problema que parece não ter fim acabsa sendo mais facil achar as soluçoes para ele. Para mim esta sendo maravilhoso poder compartilhar minha história com vocês. Estou preparando minhas fotos para fazer o slide e as postagem viu em breve tudo ficará lindo no blog ta! Que o nosso dia seja cheio de muitas alegrias e o final de semana muito abençoado e bom senso. Beijão!!!

Nenhum comentário: