Camila

Pages

MEU OBJETIVO

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meta Cumprida!!

Oie...minhas queridas companheiras blogueiras, hoje foi um dia feliz, pois graças a Deus depois de um fina de semana meio escorregadio, hoje consegui completar meu plano alimentar, conforme a orientação da Nutricionista ufaaa graças a Deus. Confesso que não é nada facil, comer de 3 em 3 horas lutei muito hoje mas consegui.
 É engraçado que quando consumimos a quantidade diaria de carboitratos permitida, sentimos a diferemça na hora dos exercicios, o corpo aquece e liberamos muito suor e consequentimente perda de calorias, agora suo mais e sinto que estou tendo muito mais resultados. Minha pesagem é dia 27/04 quando retorno a nutricionista. Espero ter um resultado satisfatorio!
 Hoje fiz 1:30hs de atividade fisica, fiz braços,costas, esteira e ABS to arrebentada, mas satisfeita com a minha evolução. A camnhada é longa mas vai ser emocionante, estou preparando as fotos para o slide da transformação vai ser muito emocionante poder compartilhar com todas vcs!! E isto por hoje!
 bjuss e Sucesso sempre!!
Achei super bacana estas palvras de uma amiga blogueira! merece ser postado com muito carinho e respeito. ótima noite!!!

Um comentário:

Dani disse...

Que coisa boa minha linda!!
Fazendo tudo direitinho, dá uma sensação d edever cumprido não é mesmo??
Força smepre pra ti
Bjinhus