Camila

Pages

MEU OBJETIVO

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

EU VENCI A DEPRESSÃO!

Eu venci a Depressão!
Venci no momento que me redescobri como ser humano, venci no momento que passei a dar valor a vida, venci no momento que deixei de ser indiferente ao problema do próximo, venci no momento que acreditei no milagre, quando muitos já se conformavam com o inevitável, venci no momento que aprendi a vislumbrar a vida na sua apoteose divina.
Hoje me sinto mais feliz, por não desistir dos meus sonhos e acreditar sempre, descartando o impossível.
Se eu venci, todos podem vencer, basta acreditar e querer! Amém!


2 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

isso ai Camila Parabéns pela força , garra e conquistas, sucesso a vc sempre, estas maravilhosa parabéns

Viviane Campos disse...

Parabéns, vc é uma grande inspiração pra mim. Depois dá uma olhadinha no meu blog, comecei hoje, força, garra e determinação sempre. Eu vou consegui assim como vc conseguiu. Sucesso!