Camila

Pages

MEU OBJETIVO

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

1 ANO DE VIDA!!!

Hoje completo um ano de vida, pensei em tanta coisa; em fazer algo muito especial para quem tem me acompanhado, mas neste momento me faltam palavras para externar tudo o que sinto. Então quero primeiramente agradecer a Deus que me deu estaoportunidade (a Ele a honra e a Glória) a meu medico Dr Gustavo Pilotto a minha mãe que esta comigo em todos os momentos da minha vida, familia, amor enfim agradeço a todos que direta ou indiretamente estão comigo. Neste um ano muitas coisas aprendi, passei por lutas sim e muitas mas as venci e isto é o que importa e todo dia venço uma batalha! Obrigada a todos que Deus nos fortaleça a cada dia, fiz uma foto simples (prometo fazer algo melhor é que sou pessima nestas coisas) mas acho que da para externar minha felicidade! bjs Camila.

Nenhum comentário: