Camila

Pages

MEU OBJETIVO

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Continuando!

Como dizia no post anterior minha luta foi muito grande contra a balança durante todos estes anos, mas quando o Paulo Henrique nasceu em 2009 resolvi fazer um financiamento de cirurgia plastica (abdominoplastia, mamoplastia e lipo) assim me daria muito mais incentivo para correr atras do prejuízo  Fiquei dois anos pagando este financiamento e me cuidando, fazendo de tudo para eliminar aqueles 112kg indesejados, fiz de tudo, academia, r.a, tomei remédios  enfim perdi muitos quilos, mas tive altos e baixos na vida e acabava desistindo no meio do caminho, confesso que não fui perseverante, pois conheci varias meninas que tiveram sucesso e passaram pelo mesmo caminho que eu, contudo eu não desistia do meu sonho que era voltar a ter um corpo saudável  como antes. No final de 2011 passei por um processo de separação que foi muito difícil pois era um relacionamento de 16 anos, não foi fácil  mas superei, até porque a decisão partiu de mim, enfim este período foi cruel mas deixa pra lá.
  Em agosto de 2012 em uma visita ao meu Ginecologista Dr Rubens Siqueira Junior (grande Amigo) ele me deu um puxão de orelhas dizendo: "Até quando você vai ficar tentando? Ja pagou suas plasticas e não vai tomar uma atitude? Tenho algo a lhe falar que é forte mas sei que ira entender: Que tal recorrermos a cirurgia Bariatrica?" .................................fiquei em silencio por alguns segundos, mas logo respondi: O senhor acha que preciso? ele sorriu e disse: "Claro né Camila, procure imediatamente um gastro e volte aqui com boas noticias rs. Marquei a bendita consulta, o medico que atendeu por quase uma hora e explicou tudo e mais um pouco sobre a cirurgia, marcou uma palestra para eu assistir e me deu uma bateria de exames para fazer mas uma lista de especialistas que deveria passar e disse: Assista as palestras, passe com todos os especialistas e só volte aqui com toda documentação pronta. Ahnnn como assim Dr.? " isto mesmo     você será uma nova mulher.
 Bom foram 5 meses entre consultas exames, palestras, terapias até chegar o dia em que eu me tornaria aquela NOVA MULHER que o Dr Gustavo Pilloto havia me falado rs.
 Bom....o final eu conto amanhã. Super beijo!



3 comentários:

Camila Santiago disse...

estou ansiosa ,,, rs.. beijos bom fds.

Lis Bossini. disse...

Oi Camila, então está preste a fazer a redução?
Eu tbem estou neste processo ja fui nas palestras e agora q consegui perder o peso exigido ele me encaminhou pra reunião com o cirurgião creio q ate Maio a cirurgia sai. Bj

Lis Bossini. disse...

Olha eu de novo.......acabei de ver q vc ja fez a cirurgia. Me conta tudo rs.