Camila

Pages

MEU OBJETIVO

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


No dia 28/01/2013 começa uma nova fase da minha vida...as 6hs da manhã me preparo para o grande dia, a mala ja esta pronta e o frio na barriga era tremendo, mas em todo momento minha confiança estava em Deus, eu minha companheira de todas as horas (Mãe) e meu amor seguimos para o Hospital Edmundo Vasconcelos, ao chegar recebi as orientações do anestesista, pesei e tomei o sedativo para subir para a sala de cirurgia, lembro que Dr Gustavo Pilloto pegou em minhas mãos e disse: Preparada para o projeto Panicat? kkk eu sorri e disse sim vamos em frente, depois disto  só me lembro quando o anestesista me chamou e disse Camila...agora você é uma nova mulher vamos acordar pois seu namorado não para de ligar no meu celular preocupado. Eu ainda muito sonolenta e sorri e disse mas ja Dr? Ele disse seu procedimento durou 43mnts me deu parabéns e me desejou sucesso! Fui para o quarto, com tanta sede que só por Deus, mas so poderia beber água no outro dia aff. Enfim fiquei no hospital de segunda a quarta-feira ja hvia feito minha primeira caminhada nos corredores do hospital com uma meia 7/8 que so Deus mas era preciso para evitar embolia pulmonar. Em casa vida normal, caminhada todos os dias de 40 minutos.
 Sete dias após a cirurgia voltei a consulta com meu cirurgião e para minha surpresa havia indo embora quase 10kg fiquei surpresa e assustada ao mesmo tempo, mas ele me disse que era normal e com o passar do tempo a perda de peso seria menor. Enfim hoje fazem 23 dias que estou em uma nova vida ja se foram 13kg e vamos que vamos. Estou preparando o album de fotos ainda esta semana coloco!! bjss lindo dia!!

Nenhum comentário: