Camila

Pages

MEU OBJETIVO

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ola....minhas gatonas! tudo azul com vocês? Espero e desejo que todas estejam firmes e fortes, pois eu graças a Deus estou bem melhor graças a Deus em todos os sentidos. Bom meu final de semana foi abençoado graças a Deus pois estive ao lado da minha familia, muito bom estar ao lado de quem amamos tanto né? Ra no sabado até a tarde foi perfeita mas noite dei uma escorregada mas nada absurdo, pois aprendi e estou aprendendo a cada dia que tudo posso mas com sabedoria e morderação. Domingão foi perfeito tambem na casa da Mamis, comi moderadamente, de tudo um pouco. Bom meninas ja emagreci mais dois quilos agora ja abaixei para 95kg....não estou contando o tempo, pois aprendi que quem foi ou é obeso, a pesagem exacerbada pode acarretar transtorno, não é saudavél, o ideial é uma vez ao mês. Estou tentando seguir esta regra, pois ainda tenho pensamentos gordos, se eu pesar por exemplo e ver que emagreci me peso duas a três vezes, ai ja acho que posso comer um pouco mais....então para não cometer estes erros prefiro deixar como esta, ma medida que em que eu sentir minhas medidas diminuirem, mês a mês vou colocando meu peso na regua. Enfim...meninas hoje segundona comecei pegando pesado, fiz uma hora de dança de salão (samba rock) que delicia dancei uma musica inteira com o professor muito bom, dancei bastante sai de la suada e ja engatei na aula de aerobike, aula intensa com muita musica 45min deliciosos. ufaaa, sai da academia disposta, cheguei em casa preparei o almoço de amanhã, coloquei roupas na maquina, fiquei a mil por hora rss. É isto meninas estou lutando todos os dias, pois RA é uma nova condição de vida, nada facil de se habituar, mas estou vencendo esrte desafio dia após dia. É maravilhoso poder vir aqui falar de mim para vocês, desabafar nos momentos tristes, comemorar , enfim o Blog é uma grande alegria. Vocês são minha familia, acompanho cada historia na medida do possivel, torço, oro, choro, rio, a cada historia a cada post que vocês com tanto carinho expoem todos os dias ai ai. Aff hoje falei demais né?! Obrigada a todas que com muito carinho me prestigiam, sejam bem vindas minhas novas seguidoras, e que Deus abençoe rica e abundantemente a vida de cada uma de vocês.












                                          
                                                         MINHA VIDA
                                                     TIREI AGORA DE PIJAMAO VELHO
                                                EU JA CONIGO CRUZAR AS PERNAS RS
MINHA VIDA!!

15 comentários:

Belissima disse...

Oi amiga, parabéns pelas suas conquistas.
bjs

Eydu disse...

e sempre bom ver a balança descendo compensar tudo !!!
RA e mesmo um habito dificil de ser introduzido na vida mas tenho certeza que nos ajudando conseguiremos
bjim

Rogeria disse...

Familia linda!Amiga ja se foram 17 kg eliminados...Parabens querida vc logo alem de cruzar as pernas, vai usar roupas lindas do seu gosto tambem!
Parabens
Bjus
Ro

Carol disse...

Oi Camila! parabéns guerreira! é isso aí. Força de vontade, exercícios e RA lá em cima. Linda família a sua! Um ótima semana pra vc :*

Michelle Duarte disse...

Ei Camila...bom demais ver os resultados dos nossos esforços. Eu sou o contrário de vc, se eu ver que a balança baixou me incentiva mais... Parabéns pelo esforço e determinação. Continue assim que vc vai longe!!!
beijos

Leilinha.... disse...

Vc ta certa, disposta, feliz, tentando, sem atropelos, no equilibrio
PArabens pelos kilos eliminados e pela vontade de vencer
bjs

Unknown disse...

Oi amiga...
ver os resultados é bom demais né?
vc está no caminho mais do que certo...
olha amei as fotos...
bj florzinha

Kaka disse...

Parabéns!!

E esse gatinho de chupeta??? Ai que vontade de apertar!! Rsrs

Bjks

Limão com Sal disse...

Oi camila!Você falou coisas que eu penso. Como por exemplo, é bom estar com pessoas que amamos, que a RA é uma Reeducação MESMO! E principalmente que o blog nos faz muito bem e nos motiva.
Eu estou buscando uma nova forma de voltar com força total, mas por enquanto vou ficar só esperando!
Achei sua mão tão bonita! ahahahahah
Engraçado como mulher é tudo igual né? A gente fica com mais gordurinha na barriga mesmo, porque nas pernas e no resto vc tá bem. Eu acho!!!
Bom, sorte aí e força pra continuar. Deus estará contigo no seu objetivo com certeza e não permitirá nenhuma doença de transtorno não! É orar e vigiar!
Grande beijo!!!

eu vencerei disse...

Oi florzinha vc está de parabens continue firme na RA, estamos aprendendo a viver um dia de cada vez com RA.E com certeza já somos vencedoras nessa nossa batalha contra a balança..beijinhoss

ઇઉ Érica disse...

É incrível mesmo como ficamos animadas depois de praticar atividades físicas! Eu preciso me empenhar mais e me exercitar todos os dias porque ajuda pra caramba, não é?
Parabéns pela garra e determinação! Deus abençõe sua família linda!

Flávia disse...

oi amiga
que pernocaaaaaaaaaaaaa
parabéns viu
vai emagerecer cada vez mais e mais

obrigada pelo apoio em meu blog
Beijos

Dani disse...

Lindona!
Eu q agradeço todo seu carinho viu?
És iluminada!!

amo sua energia boa!!

bjinhus

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá amiga linda,o meu blog tbm é uma força a meu favor,é mt bom falar um pc d nós,né,meu blog é cm uma terapia,rs..continua firme,bjinhos

Nanda de Cristo - emagrecendo disse...

oi princesa que benção tremenda é isso aí continue perseverante que vc vai vencer. que bençao ver que vc esta cada dia mais animada com a ginastica e r.a. como vc disse não é facil adaptar a r.a e nem a exercicios físicos qd nao temos o habito de fazer. eu estes dias não estava muito animada. mas vamos lá as coisas vãomudar.
bjs
tenha um final de semana abençoada em nm de jesus.
fica firme