Camila

Pages

MEU OBJETIVO

terça-feira, 29 de junho de 2010

Por mim e para Mim...........

Oi meninas.....estes dias estive ausente de posts, pois estava envergonhada de mim mesma, depois que meu filho ficou doente eu deixei a peteca cair feio, como não estava indo malhar devido a recuperãção dele acebei avacalhando como inumeras vezes. Mas graças a Deus existe Blogs e Blogueiras para nos animar, confesso que todos os dias passava blog a blog e via os resultados, os choros enfim, sentia mais vergonha ainda de mim, pq eu estava colocando todo meu resultado no lixo...afff via tudo mas mesmo assim nada de tomar uma atitude, eu chegava a chorar de raiva da minha falta de coragem, por deixar a gula me dominar rss. Mas ontem um post me chocou muito, quando li tive crise de choro, liguei para o esposo não conseguia nem me concentrar no trabalho...mas graças a Deus por tudo isto, pois através do post da SIMONE DOMINGUES que tive um estalo. Depois da crise de choro fiquei uns dez minutos no banheiro da empresa olhando no espelho (se chega alguem iam pensar que sou louca) e dizia para mim mesma acorda amigaaaa, E sabem.... foi ótimo minha alma ficou limpa.  Daqui por diante serei uma nova mulher por mim e para mim! Agradeço a todas sem excessão por me darem tanta força através de cada post que leio,as vezes nem comento mas vou em quase todos aqui da lista. Espero que não tenha sido tão chato meu post, talvez falte palavras mas foi meu desabafo de hoje. e Vamos em frente ...hoje volto para a Academia! bjussss ótimo dia!!

4 comentários:

Simone Domingues disse...

amada,

e isso mesmo força lindona, lembre-se que tudo e possível, fico feliz que como o meu poster de ontem tenha te ajudado de alguma forma.
agora vamos a luta nada de desanimar hein senhorita!!
pode contar sempre com o meu apoio e amizade
beijos e força gatona

Dani disse...

amiga linda
Seu post não foi chato
Adorei te sentir assim
Vc vai conseguir minha linda
Força!!!
bjinhus

Drica disse...

Tmb li o post da Simone e ela é uma guerreira, assim como nós, siga sempre em frente não deixe nada te desanimar, pense na recompensa de um corpo mais bonito de sua vida com mais disposição.

Estou com vc.

Vamos trocar. Psse no meu blog.

bjsbjs

Unknown disse...

dar uma choradinha, uns tapas na cara resolvem muita coisa! força menina, e vamoq eu vamo! bjus!!!