Camila

Pages

MEU OBJETIVO

terça-feira, 29 de junho de 2010

Academia!!

Oie minhas flores voltei para dizer que fui para a academia hoje graças a Deus!! nossa sai de la renovada , achei que não ia aguentar fazer os exercicios, mas fiz linda e bela, aula de jump- 45min, Boton- 45, e Step- 45 estou leve leve e muito feliz!!
Ah..muito obrigada pelo carinho e pela força de cada uma de vocês!!
Feliz.........pois não jaquei só por hoje!! Ótima noite!!

7 comentários:

Vanessa disse...

Olá, nossa vc pegou mto forte na academia mesmo, não sei como aguentou, eu faço no máximo 2 horas de aerobico e já fico morrendo. Mas to gostando de ver, contiue assim !

bjs

Dricka disse...

Seu blog tá lindo Camila!
Obrigada por sua visita.
Eu ando com preguiça de pedalar. Aff.
Beijos!

Dani disse...

Parabéns minha linda
Vc conseguiu viu?

bjinhus

GÊ. disse...

Oiii

Só de imaginar eu to sem ar e cansada... cuidado pra nao exagerar e se machucar...
Do resto parabens pelo grande desempenho.

bjs

Camila Santiago disse...

nossa que charme ta seu cantinho ...tinha tempo ke naum passava aki ... lindoooooo ... parabéns... olha fiz o selinho do desafio .. pega la e vamus firme ... bjoks ...

Kellenah disse...

Oi lindona...passando para agradecer a visita no meu blog. Também gostei muito do seu. Tô te seguindo, e fique a vontade para voltar sempre no meu cantinho!!
Bjks!!

Sammy Leilane disse...

menina, academia renova a gente viu hehehehehe uma quinta super light! bjus!