Camila

Pages

MEU OBJETIVO

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Oiess...queridonas hoje me comportei direitinho graças a Deus, ao meu esforço e a força dos posts de cada uma de vocês. Hoje minha alimentação foi excelente, comi de 3 em 3 horas, a quantidade necessaria para nutrir meu corpo, comi frutas, só não tomei 3 litros de agua, mas chegou a 2 litros. Fiquei feliz com o carinho de vocês aqui me apoiando como sempre...é muito bom me sinto hiper animada. Hoje peguei leve na malhação fiz 1 hora de Gap e 1 de Body Pump. Não treinei com a Thais pois hoje o corpo pediu descanso estou de visita com a sra M isto acaba debilitando mesmo. Hoje fiz novas amizades por aqui e tambem recebi visitas, sejam bem vindas minhas queridas e vamos lutar juntas. Que esta quinta seja maravilhosa para nós e que sejamos firmes no proposito.

2 comentários:

Dani disse...

Mais um dia fazendo tudo certinho

Parabéns minha linda!!
Bjinhus

Tatha Talitha disse...

Cá eu num to conseguindo beber água, num sei o que acontece...eh o frio é?
Quem dera beber 3 litros por dia...ou 2, ou 1...hahahahahhahaha

Mil bjokinhas flor e fica com DEUS :*