Camila

Pages

MEU OBJETIVO

quinta-feira, 6 de maio de 2010

A vida nos ensina tanta coisa!!!





Ola pessoas lindas tudo bem? Espero que todos estejam fortes para não desistir. Sabe gente as vezes acontecem algumas coisas em nossas vidas, acredito que seja para nos testar de alguma forma e tambem para nos impulsionar. Hoje quando na aula de Step a sala esta lotada e la tinha duas moças que vieram pela segunda vez fazer a aula, elas me olhavam e riam antes de começar a aula, acredito que estavam zombando, me subvstimando e achando que nçao conseguirira fazer aula por estar acima do peso. Confesso que no primeiro momento fiquei até constrangida...mas  derepente entrou em mim uma força algo que nunca senti antes e me deu tanta força, alegria, um misto de emoções inesplicaveis e ignorei imediatamente aquela cena. bom começou a aula ..... e para a minha surpresa elas erraram todos os passos e sairam antes mesmo de acabar a aula pq não tinham mais resistencia........fiquei pasma pq aos olhos humanos elas tinham mais condições fisicas do que eu!!Mas sabe naquele momento viajando em meus pensamentos senti Deus dizer assim: Filha você superou a ira, a revolta e deu a volta por cima....você pode vá em frente em seu objetivo. rss parece loucura mas passou tudo isto pela minha mente naquela 1 hora de aula. Enfim acabou o Step e ainda fiz 1 hora de Jump que maravilha!!
 Estou tão aliviada, e acredito que aquelas moças sentiram vergonha por terem rido de mim . Resumindo rss meu dia foi corrido trabalhei muito gente...afff mas ótimo me comportei bem na alimentação e tenho certeza que terei um resultado satisfatorio no final do mês!!
Obrigada pelas visitas pelo carinho de todas!!! Bjuss e sucesso vamos em frente!!

É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.

É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.

Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.

Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver



                                                                      Martin Luther King

2 comentários:

Camila Santiago disse...

parabensssssssssssssssss.......... vc se superou e provou que esta acima de tudo ... tb sempre fui uma gorducha com resistência...rsrsrs..sempre me subestimarão .... mas sempre provei ao contrario ...rsrsrs..bjoks...bom fds.

Simone Domingues disse...

lindona,

obrigada pelo seu carinho, te desejo um lindo e vitorioso fim de semana.
beijos e força!

parabénssssssssssss