Camila

Pages

MEU OBJETIVO

sexta-feira, 21 de maio de 2010

FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Oiessss minhas queridas guerreiras....estou hiper feliz acordei com a auto estima nas estrelas, coloquei um vestido e pude perceber as mudanças no meu corpo eeee que felicidade....pode parecer bobagem mas fui até notada hoje aqui no trabalho rsss! Graças a Deus a RA esta indo bem, ontem não fui na academia pois tive reentrevista de Ingles aff fiquei um ano longe das aulas devido a gestação e pasmem fui uma negação nada que a Theacher perguntava eu respondia certo kkkkmeu deu um branco da p.....! mas enfim fiz tudo certinho ontem. Hoje terei treinamento com a Thais, hoje o treino é braço afff o óh...mas ta bom o braço tem que ficar durinho ne gente. Amanhã tenho curso o dia todo que delicia.....das 8 as 17 só Deus, mas enfim preciso não tem como fugir. Agradeço as minhas novas queridas seguidoras e desejo a todas vocês minhas flores um final de semana de muito sucesso tah!!! bjão fiquem com Deus e sucesso sempre!!!

5 comentários:

Camila Santiago disse...

bomm.. parabens... merito seu ..r.srsrs e bom de mais perder e verem o quanto esta melhor...rsrsrs..bjoks

KATHERINE disse...

Olá!!!


retibuindo a visitinha!!!


Nossa seu blog é lindo!!!

Parabens pela sua R>A>!!!Eu ainda vou colocar um vestidinho - se bem que nunca gostei - adorava colocar mini-saia, mais qdo eu era solteira - agora não sou mamãe tbem !!!!E ja to velhinha - as perninhas não estao la aquelas coisas - mas tudo bem!!!

Vamos seguir em frente!!!

No que precisar - e o que estiver ao meu alcance conte comigo!!!!

beijos

LY Nova Chance disse...

Oi, obrigado pela visita e pelo comentário, seja muito bem vinda ao meu blog,também estou te seguindo e vamos em frente. beijos

Unknown disse...

menina, que coisa boa, quando começamos assim, tão bem o dia, tudo flui né? Uma semana super light! bjus!

Dani disse...

Olá minha querida
Está animada hein!! q coisa boa!!
Vamos continuar então
Bjinhus