Camila

Pages

MEU OBJETIVO

terça-feira, 25 de maio de 2010



Bom dia minha flores!!! espero e desejo que todas estejam firmes , fortes e animadas. Bom minha semana esta corrida aff , ontem meu bebe ficou mal com muita tosse tive que correr com ele para o hospital, graças a Deus esta td sob controle ja esta bem melhor! Final de semana foi tranquilo nada de exagero tudo moderado. Ontem não fui a academia por causa do filhote e hoje não vou pq tenho nutricionista, amanhã volto para contar as novidades! Ainda não consegui visitar todas mas prometo que assim que a poeira baixar visito td mundo ta!! Saudades de vcs! Esta foto estou dançando gosto muito mas ultimamente não tenho tido tempo aff!! minhas queridas estou na luta não tem sido nada facil, as vezes tenho pressa, mas quando vejo cada caso, cada processo de emagrecimento vejo que cada um tem um ritmo e o importante e não desistir!! Em breve muito mas muito em breve ficarei melhor do que ja sou!!! ótimo dia!! para vcs!! E muito Sucesso sempre!!

5 comentários:

Camila Santiago disse...

espero ke melhore rapido ... filhote dodoi e ruim.... bjoks boa semana.

Amy disse...

passando pra ejar um lindo dia de RA xerinho

Jéssica Araújo disse...

a pressa tbm me mata, mas vamos um dia de cada vez né?
beijiinho

KATHERINE disse...

Ai nem me fale, daki pra Agosto tem muito chão , tempo chuvoso, tempo seco demais, isso não ajuda nada, minha filhota vire e meche ta com bronquite! A minha ja melhorou, esepro que o seu melhore logo!!!!

Não desista nunka

bjs

Dani disse...

Oi querida!!!
Fotinho liiinda!!!
Amei
Tb adoro dançar

Espero q o baby fique bem tá?
vai dar tudo certo
Bjinhus