Camila

Pages

MEU OBJETIVO

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quinta Feira...cansadaaaaa!!!

  Ola bom dia minhas queridas companheiras, hoje estou caida rsss feriado no meio da semana é o óóooo, mas graças a Deus que correu tudo bem apesar do meu bebe estar com uma tosse chata e enjoado com tantas vacinas, tadinho na segunda-feira tomou 5. Enfim meu dia ontem no geral foi bom, fui para academia as 9hs fiz 1 hora de esteira e 30 minutos de exercicios de braço e costas. Me comportei bem no café da manhã comi um 2 fatias de pão integral com queijo branco e uma xicara de café com leite, e olha que tomei café na Padaria gente resisti o self service que é ótimo rsss, no almoço arroz, salada de tomate, xuxu, e frago cozido tudo bem moderado, em compensação a tarde dei uma escorregaaaa comi duas fatias de bolo de cenoura com cobertura aaaaaa, mas tudo bem depois fiz mais uma hora de caminhada, a noite fiz a mesma refeição do almoço só que a mistura foi peixe (frito) ai ai. Bom não acho que tenha cometido grandes pecados da gula mas poderia ter sido melhor.
  Desejo a todas uma ótima quinta-feira de  muita força de vontade!! Sucesso para nós!
 bjusss

Nenhum comentário: