Camila

Pages

MEU OBJETIVO

segunda-feira, 12 de abril de 2010

OBJETIVOS DESTA SEMANA

Esta semana coloquei em meu coração e ja determinei que pelo menos 3 quilinhos vão para o espaço, sei que será barra mas vou intensificar meus treinos e pegar firme na alimentação que tem sido minha maior dificuldade, confesso que ja sinto mudanças no meu corpo, mas quero mais resultados. Vou começar a postar as fotos em breve, quero mostrar as diferenças passo a passo, estou entusiasmadissima, realmente o blog tem me ajudado muito, apesar de ainda não manjar muito rsss, aos poucos eu chego lá. Este final de semana li varios blogs e fui absorvendo um pouco de cada.
 Bom este final de semana foi tranquilo graças a Deus, não vou dizer que fui excelente na Ra porque comi de tudo um pouco e com um certo exagero, mas malhei muito durante a semana e ontem fiz 30 minutos de atividade fisica na praça...ohhhhhh que evolução to pegando gosto rss! Espero tão logo alcançar todas as pessoas que estejam na mesma luta que eu.
 Que esta semana seja ótima para todos nós com muita disciplina! Grade Beijo.
 Eles são minha fonte de inspiração!!!! amo vcs meus filhos!

Nenhum comentário: