Camila

Pages

MEU OBJETIVO

sexta-feira, 23 de abril de 2010

EU SEI QUE VOU VENCER!!!

Oie Pessoal, graças a Deus la vai mais uma semana de muita correria, apesar do feriado no meio né rss. Bom...graças a Deus estou super bem, contando os minutos para ir a Nutricionista, ainda não sei se perdi peso, mas sinto-me melhor e minhas roupas mais confortaveis,o mais importante que independete do resultado continuarei em busca do meu objetivo, que é chegar aos 60 quilos, sei que são etapas pois estou longe ainda, mas vou vencer cada cada uma aaaaahh se vou!
 Hoje fuçando nas minhas coisas achei uma fotografia de 1900....bolinhas mas que me servirá de incentivo, pois quero voltar a ser o que um dia fui magra rsss! Ontem não malhei pois tinha algumas coisas para fazer em casa e precisava colocar em ordem, mas segurei a onda e fiz a RA direitinho. Hoje e amanhã intensifico mais a malhação para compensar.
 Estou me sentindo forte a medida que me sinto mais leve apesar de não ver na aparencia, mas acho que é algo que ta vindo de dentro para fora, estou aprendendo realmente quem sou e o que posso me tornar. rss
 Espero que todos tenham uma final de semana bastante feliz e sobretudo conciente ok!!! bjusss e Sucesso sempre!!
 Gente olha a pose!! kkkk eu tinha 18anos nesta foto. Como pude engoradar tanto!!

3 comentários:

Vanessa disse...

Oi miga, agente vai engordando sem perceber né, mas você acordou, isso é o mair importante, pq a gordura alem de deixar agente feia tira nossa saúde. Mas tudo é possível com força de vontade, com certeza você ainda vai colher os furtos da sua R.A.

Bjs

Tatha Talitha disse...

amigaaa as vezes vc num vê a diferença, mais as outras pessoas vem sabe...a gente acostuma com a nossa aparencia sabe...eu num vejo tanta diferença em mim tbm, mais nas fotos eu vejo...mais qdo olho no espelho acho a mesma coisa...enfim

Flor linda bom fim de semana para ti...força hein :*

VISUAL HAIR-Salão de Beleza disse...

Bom tempos em prima!!!Mas vc continua linda...estou só na torcida,pois acredito em vc,pois sei que é determinada e perseverante,e quando quer,tira de letra...isso é bom pois serve de incentivo para todas(os),vou acompanhar passo a passo,bjs e bom final de semana.