Camila

Pages

MEU OBJETIVO

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Estou aprendendo a Viver

Graças a Deus a semana começou..gosto muito da segunda-feira diferente de muitos, gosto porque é o dia que colocamos a vida para" andar ". Tenho aprendido muita coisa com todas vocês, são historias lindas, emocionantes enfim estou aprendendo a viver de uma forma diferente, entendendo que existem pessoas iguais a mim, passando os mesmos problemas, ou até piores e que estão vencendo ou venceram. Adoro poder compartilhar com vocês. Confesso que não tem sido facil mudar meus habitos ainda que seja para melhor, pois infelizmente temos tendendia a gostar de tudo que nos é nocivo, mas enfim estou lutando, me readaptando, as vezes parece ser tão demorado mas estou seguindo lutando todos os dias contra  a ansiedade. Amanhã é o dia de retornar a Nutricionista e pesar, espero não me decepcionar.
  Desejo a todas uma semana mais que abençoada cheia de paz, alegria, e sucesso!!
  Ah sabado fui para academia malhei duas horas...comi moderadamente graças a Deus, só no sabado a noite que comi bolo de milho, mas me controlei não comi dez fatias kk!! Ótimo dia!!

2 comentários:

Camila Santiago disse...

tempo eo ke tenho de melhor...rsrsrs..seja bem vinda... bjoks.... estou a disposição...

Dani disse...

Oi querida
obrigada pelo carinho, me senti muito bem em ler seu recadinho, obrigadão!!
Achei lindo a nova cara do blog!

Realmente esse espaço aqui nos dá muita motivação, encontramos pessoas com os memsos objetivos e q passam por problemas parecidos e isso faz toda diferença não é??

Bjinhus e ótima noite pra ti