Camila

Pages

MEU OBJETIVO

terça-feira, 27 de abril de 2010

Dia DDD Retono a Nutricionista

Bom dia Pessoas lindas...hoje estou com aquele frio na barriga, é o dia do retorno a Nutricionista, imaginem to aceleradissima hoje rsss, mas vamos esperar minha consulta é as 18hs. Espero trazer boa noticias.
 Bom..o dia ontem foi tranquilo fiz todas as refeições respeitando os horarios, salvo a noite pois cheguei quase 10hs da academia então passou quase uma hora do horario de me alimentar. O couro comeu na academia ontem kkk quase surtei de tanto suar. Cheguei pouco antes das 18hs pois fui direto do trabalho, de cara fiz 1 hora de circuito (estep, jump, bicicleta, gap, abs, peso) aff gente são aproximadamente 4 minutos de cada exercicio com 30 segundos de descanso, imaginem a delicia.Graças a Deus consegui cumprir todas eles, acho que perde umas 500 a 600 cal pq o negocio é pauleiram, adorei. Em seguida fiz 45 minutos de Jump com a carrasquinha da Thais, ela judiou isto pq estava machucada kkk imagine se tivesse boa meu pai amado, fiz mais 30 minutos de ABS e 1 hora de treino na musculação sendo 30 minutos de braços e costas e 30 de esteira. Nem queiram imaginar como sai de la rss ensopada, mas valeu genteee o legal é que hoje estou firme e forte.
 Estou feliz com meu desempenho, mas preciso melhorar quero ver resultados na balança, estou lutando a cada dia! E conto sempre com o apoio de vocês que são importantes para meus dias serem melhores.
Grande bjus e sucesso sempre!!

Um comentário:

Camila Santiago disse...

que bom .... fico feliz em saber que gosta de exercícios... agora va com calma... não se perde rapido ... pois não engordamos rápido ...e tudo com calma..olha a ansiedade...rsrsrs... bjoks... obrigada pelo carinho .