Camila

Pages

MEU OBJETIVO

terça-feira, 27 de abril de 2010

Estou Vencendo!

Oie Gente...acabei de chegar da Nutricionista estou estressadissima, peguei um baita transito na volta afff. Bom mas vamos ao que interessa rsss. Gente eliminei 1,400kg confesso que esperava mais, porem fui surpreendida pela Nutri...me disse que esta ótimo para um corpo que estava acostumado com uma alimentação inadequada, na verdade a Thais minha personal ja havia me dito que no maximo dois kilos ao mes estava ótimo, infelizmente temos aquela ideia fixa que temos que eliminar muitos quilos de uma só vez, enfim prometo que vou tentar entender desta forma rsss!! Adriana minha Nutri é uma gracinha é muito atenciosa e me animou bastante. Apesar de eu achar pouco a perda de peso sai feliz e motivada em fazer melhor, procurar rever meus erros e seguir em frente!! Gente preciso colocar aquela tabela de pesos e medidas aqui para postar meu peso direitinho mas ainda não consegui ´sou meia lesa com estas coisas.
 E isto meninas....vou colocar uma foto da Adriana para vocês conhecerem!! bjuss e Sucesso sempre.



4 comentários:

Na busca do meu reencontro disse...

Ola camila

antes demais parabens pela sua nova conquista contra a balança, depois muito obrigado pela sua visita no meu recente e baralhado blog, e por fim parabens pelo seu fundo adorei esta lindo parece ke estamos dentro dessa paisagem maravilhosa,

pode contar comigo

beijos

Brian L.H. disse...

Olá, Camila.
Parabéns pela disposição.
Temos que ter uma posição de soldados em guerra... contra a falta de saúde.
A obesidade, com o tempo traz outros males muito maiores do que não conseguirmos achar uma roupa que nos sirva.

Muita força!

Dani disse...

Oi minha linda
Muito obrigada pela força de sempre
tb adoro seu cantinho, me passa uma paz :D
Parabéns pelo peso perdido, vc está no caminho certo, vai conseguir, tenho certeza
bjinhus e ótima quarta pra ti minha linda

Na busca do meu reencontro disse...

Ola Camila kerida, ke bom ke vc gostou da minha cidade realmente é linda, beleza essa fruto da natureza, em relação a régua de peso eu tbm só aprendi ontem e buskei ajuda neste blog projetosesonhos.blogspot.com/.../colocando-rgua-de-controle-de-peso-em.html - vc entra e lá tem tudo explicadinho, é muito bom, mas se tiver duvidas é só chamar,

beijos