Camila

Pages

MEU OBJETIVO

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Estou começando a entender !!!!

Estou tão feliz de como as coisas começam acontecer em minha vida que quero deixar registrado, hoje me comportei bem, nos momentos de ansiedade lia um trecho do Livro Limites e continuava meu trabalho enfim estou encerrando mais um dia de forma muito agradavél. Agradeço primeiramente a Deus por tudo e também aos meus amigos virtuais que me apoiam nesta jornada. Agora vou para a casa e vamos ver como será o comportamento.....estou convicta que tudo dará certo, pois eu posso e quero. Minha alimentação foi bem saudavél a unica coisa que fiz foi tomar um copo pequeno de Coca Cola mas beleza, não exagerei em nada nem comi pão de mel rssss! A semana que vem começam minhas aulas vou passar longe das tentações, vai dar tudo certo! Sucesso

Nenhum comentário: