Camila

Pages

MEU OBJETIVO

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

9 meses de dedicação!

NUNCA É TARDE

Já perdi, já ganhei, lutei, chorei, venci...Mais perdi do que ganhei!
Chorei...Já chorei muito e confesso, às vezes ainda choro.
Nem sempre a peleja é fácil, na maioria das vezes tem que ser “osso duro”.
O bom é que estou aqui, continuo na guerra em busca do que hoje é meu mundo melhor e que amanhã pode ser a “minha” perfeição, porque a vida, ahhh essa não para!
Dias vão, dias vem e essa? não para...
Os carros estacionam, os modelos mudam, vozes se calam, canções viram clássicos ou démodé.
Gigantes caem, os pequenos se agigantam, miseráveis vencem, os abastados às vezes choram e também perdem, o melhor nem sempre vence, mesmo sendo considerado imbatível. 
O pior surpreende, nem sempre é o pior, pois quem disse que o julgamento é sempre certeiro? O ponto de vista é sempre diferente e pode ir muito além de crueldade aos olhos de quem muito vê, ou pensa que vê.
O bom é que sempre há tempo para lutar, o bom é que ainda estamos aqui para enfrentar a batalha e mostrar que critico é só aquele que na falta de qualquer outra atividade resolve atirar pedras, ou talvez nem sempre, o caso é que você é o que você quiser ser e não o que pensam ou dizem ser e o bom...
É que estamos aí.
E a vida? Essa não para!

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!! continue cuidando de você , o importante é lutar por aquilo q vc acredita, o resto...ele vem por acréscimo!! bjoooos...vc tá linda!!!

umanovaanagastroplastia.blogspot.com.br

Unknown disse...

Parabéns querida... vc está cada dia melhor...
tenha um dia de paz... bjs

Anônimo disse...

Oi, tudo bem? Tem 15 dias que fiz sleeve e eliminei 15 kg. Eu queria saber se durante a dieta líquida tudo que v tomava caía como um bloco de concreto no estômago. Eu estou assim, é normal?