Camila

Pages

MEU OBJETIVO

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Desde a minha adolescência lutei contra a balança, mas sem muita neura pois a vida era bem mais facil, com isto conseguia manter o peso e viver a minha vida. Com o passar dos anos me casei tive a Gabi, ai começou a minha luta. Minha gestação no inicio foi tranquila, achava que podia comer tudo e mais um pouco,em consequência disto a balança já no sétimo mês de gestação acusava 25 kg a mais uma hipertensão com risco de pré heclanpsia. Enfim consegui controlar a pressão até o final da gestação, porem o peso não, engordei mais 7kg, saldo 32kg e uma luta constante contra a balança.
Em 2009 para minha surpresa e alegria quem bate na minha porta? uma gravidez inesperada rs...sim com 3 dias de atraso menstrual eu ja sabia que seria mamãe novamente rs. Enfim fiquei assustada no primeiro momento, mas depois relaxei e segui a diante. Para resumir ganhei mais 17kg na gestação do Paulo Henrique meu filho amado. E desde então comecei a lutar para mandar embora todo este peso ganhado nos últimos 13 anos.
                                   CURTAM MINHA FAN PAGE NO FACEBOOK   SEGUE O LINK:  
                                      https://www.facebook.com/pages/Meu- Emagrecimento/418243958264543

Um comentário:

Camila Santiago disse...

uai não tem fim o post ... se mudar algo me avisa ..beijos ;;;; espero que esse seja algo novo em sua vida .. parabéns .. beijos