Camila

Pages

MEU OBJETIVO

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Estou voltando

 OIEEE GENTEEEEMM.....espero e desejo que 2011 esteja sendo uma benção na vida de cada uma de vocês!!! Primeiramente desculpas pelo sumiço, mas como disse no post anterior estava sem pc. Claro que arrumei , mas ai vieram férias, festas, e afins ent]ao ja viu correria total. Precisa dar uma atenção especial aos meus filhotes pois o ano foi corrido para mim. Mas enfim resumindo, ferias engordei 2 quilos mas ja retomei e estou com o mesmo peso. Ja estou voltando a rotina de Ra. ainda não deu para voltar para a academia pois preciso de uma baba urgente, minha vida esta sofrendo varias mudanças. Aos poucos na medida em que eu voltar com gas total. conto pra vcs!!! SAUDADES!!!! sempre que poço leio os posts de todas. Sucesso Feliz 2011 cheio de conquistas!!










8 comentários:

Aline Silva disse...

Amiga

Que bom ter vc de volta,estamos juntas !!!

Bjuuus

Cha disse...

Mto bom ver vc por aqui!!!
Bj

Belissima disse...

Bom retorno, estava com saudade!!
Vamos que 2011, nos espera e nos quer bem magrinhas
bjs

Likka disse...

Oi visitei seu blog e me encantei com sua força de vontade, e é isso que estou precisando mesmo, de exemplo para seguir.
Eu tinha um blog e já te seguia, desanimei e exclui meu blog...resultado? engordei tudo de novo, agora resolvi retomar minha luta e sei que um blog ajuda e muito...então se um dia vc tiver um tempinho, vá me visitar.
Estarei sempre por aqui te aplaudindo de pé...c cuida...bjokas

A. disse...

Oi,td bem?

Passando para te desejar uma ótima semana

Adorei as fotos

Bjinhos,
Adriana =)

Sara disse...

ola... começei hoje a ler o teu blog e estou a adorar... Força ta? tambem comecei um recentemente tambem sobre a minha luta contra o peso, se quiseres vai lá dar um olhinho...
http://aminhavidaumadieta@blogspot.com

Anônimo disse...

ei querida pelo jeito curtiu muito as férias né que bom, eu tbm curti mas agora vamos recuperar o tempo perdido e colocar pra fora o que nos incomoda rsrs bjs e boa quinta

Penelope Charmosa disse...

Oi flor não some não, queremos estar contigo...saber noticias suas...apesar do sumiço uma ótima semana...beijos