Camila

Pages

MEU OBJETIVO

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

SAUDADES+ SEM PC + FOTOS

Oie Minhas flores tudo bem com vocês? Espero e desejo que todas estejam firmes e determinadas pois o verao esta chegando e não podemos parar né?!! Meninas estou passando correndo para dizer que estou com muita saudades de vocês, estou postando do trabalho escondido (que feio) pois estou sem pc em casa o meu travou e esta arrumando vai ter que fazer um up grade no pobrezinho. Estou em falta com vocês mas não e por relaxo não viu é pela carga de trabalho, filhos, estudos, e pc quebrado aff. Mas quero dizer que apesar de não estar presente todos os dias acompanho os posts de vocês pelo google reader, fico coçando para comentar mas não da gente se o chefe pega ja viu né. O importante é que estou na batalha firme na AF e RA claro tenho meus escorregões mas nunca desisto, quero vou chegar no meu objetivo GORDA.....NUNCA MAIS....NEVER MORE. Quero agradecer ao carinho de quem me entende e mesmo assim deixa seu carinho aqui e dizer que comentando aqui ou não amo e respeito a cada uma principalmente as opniões. Meninas adoraria participar dos desafios sorteios e afins mas infelizmente nao posso assumir nada, pois sou muito comprometida no que me proponho então ficarei na torcida. No total foram 20 e tantos quilos para o espaço do nunca mais estou feliz, minhas roupas estao largas e por incrivel que pareça ate os sapatos. Desejo a todas um lindo final de semana e muitas vitorias para todas.
 Lu Pinheiro...Que Deus abençoe sua vida rica e abundantemente! Creia somente e tudo se fara novo em sua vida, estou torcendo muito por você! Seguem as fotos da Academia com os professores e minha companheira de malhaçao Cris.










                                           

31 comentários:

perciosidade disse...

Ta linda camilaaaaa! e pique total hein?gostei de ver.bjs......

Flá BH disse...

oi amiga sumida
está linda heim
cada vez com a carinha mais feliz
e sempre animada vc
parabéns
parabéns pelos 92 kg que estão na réguinha
=)

Beijos

Paty disse...

Oi linda,
passando pra te desejar uma ótima sexta e q pique heim?! Continue assim!
Bjs

Leila... disse...

Amiga, toda chegada na malhação, adorei.
bjs

Michelle Lima disse...

Sumida do blog, mas só na atividade né?? rsrs. Parabéns pelos resultados, tudo fruto dos seus esforços!!!
Beijossss

Cilânia disse...

Querida Camila!!!!
Fiquei super preocupada com seu sumiço(não postava mais)!!!!!
Mas agora me tranquilizei....estou muito feliz com o que ja conquistou.
Vc é maravilhosa.

fique com Deus e bom final de semana.
beijos

Garota Sarada disse...

Amiga,
que charmosa vc, malhando, toda arrumada, combinando.
E parabéns por todo o progresso já conquistado.
Eu acredito em vc!
Com certeza, vc pode e vai chegar cada vez mais longe.
Ótimo findi...

Kaká Magrela disse...

Oi sumida ... parabens pelos kilinhos eliminados e que eles nunca mais voltem , somos muito fortes pra isto, assim que der aparece ..bom findi ..bjus

Lucy Britto disse...

nada melhor do que sentir as roupas folgando não é parabéns Mila
bom fds a vc bjs....

Taciana disse...

Moça, vc está so na atividade!! Que luxo!! Parabéns!! Bjkas e ótimo fim de semana!

Mya Schroeder disse...

Parabéns pela determinação! As fotos da academia estão super lindas! Continue firme!

Bjs

Mya

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Que chique ver vc malhando!!!
É muito bom né!!!

E vc está cada vez mais linda!!!
Continue firme e determinada!!

beijos

Gabriella disse...

Huuum.. ja quero entrar na academia tbm e ter uma companheira pra ficar fofocando enqto faz exercicios kkkkkk
amiga, parabens.. 20kg é mto e vc vai chegar mais longe ainda. OLHA, vai ficar lindona.
Procurei aki no seu blog fotos de antes e depois, mas não achei, fiquei doida pra ver. pq agora qe vi que vc pesava 112kg e já está com 92 que beleza viu.
Se tiver fotos de antes e depois, depois vc me mostra
Bom findi
Beijooos

Rosimeyre disse...

Opa postando fotinhas de malhação ...que delicia amiga fique firme, vamos conseguir.Beijos

Rosangela disse...

eita que bom te ver bem assim querida
que Deus continue te dando graça força
bjs

Lii disse...

Adorei as fotinhas da academia!
Mulher faz um antes e depoois ai e vc vai ver a diferençaaaa q vc ja mostra!
bjoooos e bom fds

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Amei as fotos querida...to achando que ta um surto na blogosfera de recaidas... vi tantos posts falando das jacadas e derrapadas... Ai Senhor ...me ajude... to precisando muito de vc neste momento.... abs

Rosângela Massoterapeuta disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaa
Toda dedicada na malhação!!!
Beijosssssssssssss

Aninha disse...

Oiii! Estou retornando devagarinho p blog... hoje eu postei do trabalho tb haahahaha, fazer o qu ené? Sem tempo mas em dia com a r.a, espero que consiga arrumar teu pc logo! Beijão

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Flor
Saudades de vc!
Uma ótima semana light para vc!
Beijossssssssss

Ly Mello disse...

Sabe o meu sonho de consumo? Ter a determinação que nem a sua! Aff...
Faço um dia de dieta e no dia seguinte já desisto!
Não sou disciplinada, isso me mata!

Parabéns!!
beijocas.

Emagrecendo disse...

Oie voltei Miga
preciso pegar carona no seu pique
kkkkkkkkkkkk
engordei 3 quilos...afff
agora corre atras do prejuizo
Bj
Continua firme
ahh,me visita

Lis Bossini. disse...

oi camila.. tem selinho pra ti .. bjus

Graci Baiana disse...

Tô gostando de ver.
Tá lindona hein amiga.
Bjs.

Nany Morrison disse...

Oi Camila!
Hoje li toooodo o seu blog. Parabéns pela sua determinação e pela família linda que vc tem.

Estou divulgando seu link lá no meu blog e estou te seguindo tb.

Bjão e volta logo! ^^

Camila Santiago disse...

saudadesssss

sah disse...

Olá, estou com um blog novo. De uma passadinha lá. o link é esse http://cantinhodasahmagalhaes.blogspot.com/
O meu blog de dietas ta meio de lado a algum tempo, vou transferir os meu assuntos para esse novo blog.
Conto com a sua visitinha.
Bjus

@ugust@ disse...

. Camila querida, adorei seu blog, sua garra e determinação, tornei-me sua seguidora.
. amiga querida, passando com certa correria, sem dar a devida atenção que vc merece mas é pq o trabalho continua corrido, tomara que semana que vem eu esteja de boa finalmente, risos, se vc ainda não fez, preciso que vc dê uma forcinha na negociação que tentarei fazer hoje no final da tarde sobre CARALLUMA, para isso, deixe um comentário no meu blog, na postagem de hoje, se vc tiver interesse em comprar por um preço mais acessível:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
. beijinhos mil.
. excelente semana.
. fique com DEUS.

Lucy Britto disse...

Camila cade vc menina ....
saudades muitas bjs....

Dellis disse...

Oi é a primeira vez que vizito seu blog.
Volta com força total ta bom!!!
Estamos todas no mesmo barco e sempre torcendo umas pelas outras.
Bjkitiass

Talita disse...

Oi amei seu blog to te seguindo bjo