Camila

Pages

MEU OBJETIVO

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CORRERIA

Oiess tudo bem meninas....desculpem minha ausencia mas esta corrido demais, aqui na empresa esta um vuco vuco danado não tem sido nada facil, mas faz parte né é meu trabalho e tenho que dar conta do recado rs!Meninas estou feliz de ver a maioria no desafio da Dani....parabens viu!!! Minha Ra esta boa a atividade fisica muito intensa e posso ver o resultado nas roupas, hoje coloquei um vestido que esta um balão. Enfim espero e desejo que todas vocês estejam muito firmes e fortes, não desanimem por nada ta...! Pois as lutas virão mas temos que matar um leão de cada vez! Assim que tudo estiver mais suave por aqui vou retribuir o carinho de vcs viu!! Obrigada por tudo sempre!! Sucesso!!

14 comentários:

Aline disse...

gostei do vestido
ve se aparece viu flor
mais sei tambem que a correria da vida é duraaa
bjkas♥♥

Paty disse...

Oi linda,
realmente com correria no trabalho fica difícil visitar os amigos e colocar as coisas em dia, mas com calma a gente arruma tudo
Bjs e tenha um ótimo dia

Taci e Tom disse...

Amiga, meu tempo também tá tão corrido!! Parece que no final do ano as coisas vão acumulando!! Rsrsrsr!! Bem, apesar disso, sempre fico feliz de passar por aqui e ver sua determinação!!!! Bjkas!!!

Unknown disse...

Oi Camila
Nossa muito bom te ver bem animada e por aqui de novo ...
e que alegria ver o vestido mais folgado hein...
parabéns...
isso mesmo atividade física sempre
bjs belo entardecer....

Kah disse...

Oi linda... também estou nom desafio da Dani. E seguindo você.

Bjs e boa semana.

Dani disse...

Oilindona!!!
cada dia mais linda!!

Todo mundo malhando , eita coisa boaaa
Adoroooo rs

Bjinhus

Elissandra disse...

Oi Camila,
Boa tarde!
Charmosa vc, só pode ser bloguesfera!!!
Bjão!!!

Flávia disse...

oi amiga
linda como sempre né
esse sorrisão rsrsrs
essa correria do dia a dia é foda, acaba com agente né!!!
mas força na ra e af viu

Beijos

Eydu disse...

emagrecer e mesmo uma luta diaria
mas o prazer de ver o vestido folgado compensa tudo né
parabéns pela determinação
bjim

Unknown disse...

amiga...
vc está ficando linda demais...
tenha uma ótima quinta...
bj flor

Garota Plus Size disse...

Caah, vai ficar lindooooona hein e esse vestido daqui um tempo nem vai dar pra vc usar, pq vai ficar laaaargo. vc vai ver ;D
Beijão :*

Rosangela disse...

parabens querida
que Deus abençoe muito vc seu trabalho sa familia
vc ta showwwwwwwwwwwwww
bjs

Camila Santiago disse...

que bom ..espero mesmo boas noticias...bjus

A.M.A disse...

q legal né!!!

ver os resultados dos nossos esforços "NAO TEM PREÇO" rsrs
bjs