Camila

Pages

MEU OBJETIVO

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ola mulherada....tudo azul? Aqui esta tudo bem graças a Deus, hoje o dia foi daqueles de ficar de cabelo em pé, mas agora e noite e amanhã e outro dia!! Acabei de chegar da academia to quebrada fiz 45 minutos de aero bike intenso as pernas estão aff pensas! ah ontem esqueci de dizer que fiz 200 abdominais hoje meu abdômen tava dolorido aff, mas é assim mesmo tenho que queimar esta barriga. Menias falta só 3 pra compeltar 100 ahahaha uhuhhuhh estou tão feliz, e sou grata a Deus em primeiro lugar que me da forças para estar firme tds os dias! e a vcs que me tratam com tanto carinho. Hoje consegui visitar algumas de vcs, pois consegui uma folguinha a tarde aos poucos farei tds as visitas, retribuir tudo com vcs!!
 Até que hoje esquentou um pouco mais aff não sou muito fã de frio não gente! Sou do sol. Espero que desejo que todas tenham um linda sexta-feira light. Beijos Beijos e muitos beijos e vamos em frente vencer!! Meninas não se assustem mas vou deixar um antes e depois para vocês verem quando comecei a RA e AF. Bahhh como dizem os gauchos (que vergonha) mas acho importante e o objetivo é este mesmo ajudar e ser ajudada né!??







22 comentários:

sah disse...

Quando vemos fotos de como estamos gordas eu acho que é dai que tiramos forças pra continuar firme na dieta, e não fica com vergonha não, estamos todas no mesmo barco...
Bjus

Flávia disse...

oi
eu tb tiro um monte de fotos
para saber como estou, e principalmente para ser meu ANTES rs
rsrs
não fique com vergonha de tirar fotos

continue firme na ra e nos exercícios
beijos

Carol disse...

vou seguir o seu exemplo e fazer o mesmo. Vou tirar umas fotinhas minhas agora e postar umas antigas, do início do ano, para constatar a diferença. Isso dá um ânimo danado mesmo! continua firme nos exercícios. Eles fazem uma diferença grande no emagrecimento. Parece que a gente emagrece e vai ficando tudo no lugar ... :) beijooo :*

Rô Barbieri disse...

Oi amiga
É bom tirarmos fotos para vermos a diferança neh, só assim temos noção da realidade!!
Foco na RA e vamos baixar essa balança ;)
Parabéns pelo esforço
Beijosss

Rosimeyre disse...

Estas mudanças são otimas.Beijos

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! É maravilhoso constatar essa mudança? Dá uma energizada pra gente continuar. Vamos firme que até o final do ano vai rolar um antes e depois melhor ainda.

Beijos

Josy Petrys disse...

oi querida fica tranquila vc recolveu mudar e essas fotos vão te impulsionar a seguir em frente eu tbm me assutei com umas fotos que vi quando estava com 86 kg um horror!!! beijos parabéns pelo empenho nos exercícios continue assim firme e forte
beijos e tudo de bom um fim de semana bem light pra vc e mais uma vez PARABÉNS

A. disse...

Oi
Td bom?

Passando para te desejar um lindo fim de semana

Bjinhos,
Adriana *-*

Anônimo disse...

Bom dia!Flor
Estamos nesta luta juntas,lado a lado,força e vamos em frente.Sem sacrificios sem ganhos!!
Bjssss,até mais tarde,na academia,rs

Anônimo disse...

Nossa! quanta diferença viu. Parabéns. Obrigada pelo carinho se sempre tá.

Beijos

Limão com Sal disse...

vai tentando fazer o arroz que uma hora vai,rs...te admiro viu. vi suas fotos e te parabenizo pela luta.
VOCÊ VAI CONSEGUIR!!!!!NAO DESISTA. TAMO JUNTA NESSA!!bJAO!

KATHERINE disse...

Que revolução........é isto mesmo vamos a luta!!!

Tenho um monte de fotos, mas ainda não criei coragem de posta las


parabens entao!!!!


abraços bonfind!!!!

Dani disse...

Amigaaaa
vc está de parabéns
é nítida a mudança
Vai com tudo q vc vai conseguir muito mais

bjinhus

Unknown disse...

Oi amiga... obrigada pelo carinho... Vc está ficando ótima... meus parabéns... bjinhos flor

Borboleta em Emagrecimento disse...

Olá flor,parabens pela vitória.Ta ficando magrinha e tenho certeza que irás atingir seus objetivos.Já sou sua seguidora viu!Beijos linnnnnnda e um ótimo f.d.s pra voçe.

Gê Simões disse...

Oii

Eu tenho varias no blog de todas as semanas ate hoje... manda ver nas fotos, que assim vc ve as diferenças.

bjs

PG disse...

TB TIVE UM MOMENTO DE NOSTALGIA E ESTAVA OLHANDO UMAS FOTOS MINHAS. SÓ QUE FOTOS DE QDO EU ERA MAGRA. DEU UMA VONTADIZINHA DE CHORAR. MAS, É ASSIM MESMO, AGORA VAMOS CONTINUAR LUTANDO PRA MUDARMOS.
OBRIGADA PELO APOIO TÁ.
BJS E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.

Fabiane Pereira disse...

Olá Camila estou passando aki para me apresentar e conhecer seu cantinho, amei o lay, espero que possamos trocar muitas figurinhas.
Qnd quiser é só aparecer.
Beijos!

Lis Bossini. disse...

é isso menina, força q vc consegue.. eu tbem comecei com 110kg, hj depois de 3 meses e meio estou com 90kg , é muito bom pra nossa auto estima.... vou te seguir

Anônimo disse...

è isso, fique firme que vai entingir metas e mais metas.
Parabéns vc já perdeu bastante quilos... e que perda mais e mais.
Obrigada por me seguir, tbém estou seguindo vc.
Beeijos e volte sempre viu.

Em Busca da Felicidade disse...

Nossa quanta diferença mesmo em flor parabéns viu continue assim ahhh obrigada pela força viu tenha um lindo findy bjus

Paula Brieze disse...

Se pudéssemos ter consciência do quanto
nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............