Camila

Pages

MEU OBJETIVO

terça-feira, 17 de agosto de 2010


Ola minhas flores espero e desejo que todas estejam bem, pois eu estou indo graças a Deus apesar das tropeçadas do final de semana, mas enfim vamos malhar né pra queimar estas calorias horrorosas! Então este frio que esta fazendo aqui pelo amor ta dificil segurar o estomago que grita por algo quente, enfim não tem chá que segure, só muita disciplina mesmo (ainda estou aprendendo). Comecei a semana bem confesso que comi um pouco mais do que a RA permite, mas sem exageros. Hoje consegui colocar uma camisa que não estava nem fechando eeeee ainda esta um pouco apertada mas ja da para obotoar rss! Pode parecer bobagem mas foi uma vitoria pra mim, pois depois desta ultima gravidez perdi todas as minhas roupas e prometi que não compraria pelo menos ate que as que estão no guarda roupa entrassem. Bom ja estou na camisa ja é um começo né? Ainda não comecei a aula de box pq esta dificil encontrar um horario em que a aula esta não esteja tão cheia, até tem mas só as 22hs ai não da, o marido surta. Vou esperar uma nova turma ai entro de vez! Hoje tem academia....??!!! tem sim senhor...vou fazer aero bike, musculação e estep, ah ainda tenho que fazer mais 20 minutos de simulador e esteira. Eu ia colocar a foto da blusa mas a cebeçudinha aqui esqueceu o cabo em casa! A noite quando eu chegar em casa descarrego e posto aqu ta!! Ainda vou ficar devendo as visitas gente!! Agora pintou um tal de contrato guarda-chuva aqui na empresa que esta me deixando de cabelo em pé ...só Deus. mas vamos em frente meninas o verão esta as portas, não prometo que colocarei um cortininha ainda mas que vou colocar um biquinie aaaa se vou!!!

6 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi camila,

Fiquei curiosa na blusa, coloca sim fotos pra gente!!!
Eu tbém consegui passar bem pelo fim de semana, mais ainda não estou fazendo exercicios, e por isso o negócio é fechar bem a boca!!

beijos e boa terça!!

Flá BH disse...

oiiii
eu tb estou cheia de roupa esperando eu emagrecer
e que bom que elas já ocmeçaram a lhe servir, agora mais do que nunca que não podemos jacar e perder esses resultados né...
beijos

Samanta disse...

Bobagem nada, eu tenho uma calça que tbm não entrava, mais agora entrou quase explodi de tanta felicidade rsrs
Bjus

Belíssima disse...

Quem guarda tem...
Eu tenho um conjunto que está guardado só não vou dizer há qto tempo, desde qdo ganhei nunca me serviu,mas é ponto de honra e eu vou entrar nela sim e quem me deu vai ficar feliz...
bjs

Taciana disse...

É tão recompensador poder voltar a usar aquelas roupas que amamos!!! Sei bem o que é isso!! Parabéns menina!!! Logo, logo essa blusinha vai estar larguinha, larguinha!!! Bjkas!

Drica disse...

Muito frioooo mesmo e pra acordar de manhã???? Preguiça total.

bjbj