Camila

Pages

MEU OBJETIVO

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Oie vencedoras tudo bem? espero que desejo que todas estejam firmes e fortes! passei rapidinho para agradecer o carrinho de cada uma de vocês...a cada dia tenho mais animo e força para continuar! Bom hoje meu dia foi super tenso muitas coisas novas acontecendo no trabalho, mais e mais responsabilidade mas enfim a vida é assim cheia de desafios e sou tinhosa não desisto nunca. Minha RA esta quase perfeita, tenho que fazxer alguns ajustes no jantar, mas no geral estou indo bem pois estou emagrecendo. Fui a academia fiz 30 minutos de esteira 10 de bicicleta e 45 de jump aff a professora judiou misericordia!! Sai de la pingando....iamginem este frio que esta fazendo em Sp eu saio da academia enchugando o rosto e os braços molhados de suor e o povo me olhando sem entedner rss! Liberei todo o stress do dia é tudo de bom! Estou mais que feliz pois faltam apenas 6 seguidores para completar 100 rss que maravilha e eu que achava  so teria eu mesma!! Ah hoje ganhei um selinho lindo fiquei muito lisonjeada muito obrigada Samanta adorei!! vou tentar colocar na lateral ta!! Meninas vou deixar um video que recebi hoje do meu chefe....olha não sei ja tiveram a oportunidade de ver se não tiveram apreciem pois é uma lição e tanta de vida, que abrange todos os setores, vale muito para nós que lutamos tds os dias e muitas vezes pensamos em desistir ao levar um tombo. Amo muito vcs!! Vamos frente vencer!! bjusss

Nenhum comentário: