Camila

Pages

MEU OBJETIVO

terça-feira, 10 de agosto de 2010

3 DIGITOS NUNCA MAIS.....

oie Meninas.......vim só para dizer que sai da casa dos 3 digitos eeeee venci graças a Deus esta batalha , confesso que nao foi nada facil, oscilei varias vezes mas venci! Agora estou na casa dos 90 estou pesando exatamente 98,5 que alegria!!  Estou malhando quase todos os dias estou fazendo aulas de jump, step, esteira, bicicleta, pump, aero bike, e fazendo R>A certinha pelo menos durante a semana. Estou amando a academia nova as aulas são eletrizantes saio de la animada e pingando pode estar o frio que estiver rss!
 Estou ainda trabalhando muito e tenho que chegar da academia e dar atenção em casa né se não ja viu! O marido esta um pouco enciumado mas é normal e com bo senso faz muito bem né?!!
 Na medida do possivel tenho visto os posts de vcs e parabenizo a todas que estão firmes e para as que estão desanimadas digo que não desistam meninas eu estou vencendo , todas nós podemos é só acreditar!
 grande beijos a todas e muto sucesso!! agora vou ver se consigo atualizar minha reguinha!! Obrigada minhas amigas companheiras guerreiras amo vcs!!

11 comentários:

Flávia disse...

Parabéns amiga
nossa é uma sensação maravilhosa né
rapidinho vc sairá da casa dos 90 tb, eu já estou me despedindo dela rsrsrs

Beijos, tenha um ótimo dia!

Crizzz disse...

Força!!!!

Paula Brieze disse...

Sair da casa dos 3 dígitos: NÃO TEM PREÇO!!



Um carregador de água, na Índia, levava dois potes grandes, ambos pendurados em cada ponta de uma vara a qual ele carregava atravessada em seu pescoço. Um dos potes tinha uma rachadura, enquanto o outro era perfeito e sempre chegava cheio de água no fim da longa jornada entre o poço e a casa do Senhor para quem o carregador trabalhava. O pote rachado sempre chegava com água apenas pela metade.

Foi assim por dois anos. Diariamente, o carregador entregando um pote e meio de água na casa de seu Senhor. Claro, o pote perfeito estava orgulhoso de suas realizações. Porém, o pote rachado estava envergonhado de sua imperfeição. Sentia-se miserável por ser capaz de realizar apenas a metade do que lhe havia sido designado fazer.

Após perceber que por dois anos havia sido uma falha amarga, o pote rachado, um dia, falou para o carregador à beira do poço: — Estou envergonhado. Quero lhe pedir desculpas.

— Por que? — perguntou o homem. — De que você está envergonhado?

— Nesses dois anos — disse o pote — eu fui capaz de entregar apenas metade da minha carga, porque essa rachadura no meu lado faz com que a água vaze por todo o caminho que leva à casa de seu Senhor. Por causa do meu defeito você não ganha o salário completo dos seus esforços.

O carregador ficou triste pela situação do velho pote, e, com compaixão, falou: — Quando retornarmos à casa do meu Senhor, quero que observes as flores ao longo do caminho.

De fato. À medida que eles subiam a montanha, o velho pote rachado notou muitas e belas flores selvagens ao lado do caminho, e isto lhe deu ânimo. Mas, no fim da estrada, o velho pote ainda se sentia mal, porque, mais uma vez, tinha vazado a metade da água, e, de novo, pediu desculpas ao carregador por sua falha.

O carregador, então, disse ao pote: — Você notou que pelo caminho só havia flores no seu lado do caminho? Notou ainda que a cada dia, enquanto voltávamos do poço, você as regava? Por dois anos eu pude colher flores para ornamentar a mesa do meu Senhor. Sem você ser do jeito que você é, ele não poderia ter essa beleza para dar graça à sua casa.

TaRiTa disse...

Estava passando e resolvi ler seu blog, mas que coisa linda, meus parabéns para vc.
Comecei não tem nem 15 dias (eu acho), como é difícil né?
Até hj não consegui fazer 100% certo, parece q é impossível.
Comecei ontem meus exercícios fisicos e agora é só não desistir.
Ja estou te seguindo passa la no meu cantinho tbm, e me ajuda a configurá-lo, to perdidaaaa...rs!
Um bjooo

Kaka disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!

Aghora vai!! Daqui pra frente só sucesso!!

Bjks

Unknown disse...

Nossa amiga que felicidade, ai ai não vejo a hora de anunciar esta notícia maravilhosa...
um sonho sair da casa do 3 dígitos... bjinhos flor

Rô Barbieri disse...

Uhhhuuuuuuuuuuuuuuuuu
parabéns amiga, vc é uma vencedora!!!!
Bjãooooo

Taci e Tom disse...

Parabéns linda!!! Sair dos três dígitos é uma vitória imensa!! So quem esteve lá sabe o que é isso!! E passagem só de ida, pra bem longe!!!

sah disse...

Parabens Flor!!!
Bjus e força

Nyh Capone disse...

Que orgulho! Parabéns pra ti!
Vou no seu embalo rsrsrs essa semana extrapolei nas guloseimas....
bjão e uma semana ligth para nós!

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Parabéns, vc merece isso tudo, pois tem batalhado por isso e tem conseguido mudar sua realidade!!
Parabéns mesmo, estou feliz por vc!!

beijos