Camila

Pages

MEU OBJETIVO

sábado, 21 de agosto de 2010

101 EEEEEEEEEEE

Oiessssss gentemm 101 seguidores!! que alegria nossa...estou ultra mega feliz. Muito obrigada pelo carinho meninas.  Preciso preparar algo bem legal para presentear vcs, vou pensar com muito carinho ta! Passei mesmo meninas para agradecer e dizer que tudo tem cooperado para que eu vença mais esta batala e tudo isto devo primeiramente a Deus e a vcs que me apoiam sempre! Vamos nos manter firmes e fortes o resto é consequencia! amo muito tudo isto!!!

20 comentários:

Letícia Menezes Rocha disse...

Olá, encontrei seu blog hoje e fiquei muito feliz por ver sua força de vontade.
E estou muito feliz tb por ser a 102.
Beijos,
Letícia

*Marli* disse...

Parabéns miga!

Assim que eu gosto: pra cima e celebrando a vida*

Beiju

Unknown disse...

Vc merece amiga... 100000 seguidores... bjinhos e tenha um excelente domingo...
bjinhos flor

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Sua alegria nos contagia, e nos fazem ver que é pra frente é que se anda!!!

beijos e bom domingo

Flávia disse...

Você merece amiga
logo logo terá 200 300 400 500
hihihih
beijos

Rô Barbieri disse...

104 amigaaaaaaaaaa :-)
Vc merece todo carinho!!!
Bjãooo e ótimo domingo!!

Dani disse...

Parabéns minha querida
Eu amooo vir aqui no seu cantinho tb

Bom domingo!!
Bjinhus

Em Busca da Felicidade disse...

olá flor passando pra lhe desejar um lindo domingooo mil bjus

Belissima disse...

Parabéns vc merece!!!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ahhh keridah... td eh consequencia d alguma coisa. C hj vc tem 101 amigas blogueiras lights, eh pq vc mereceu isso. Parabens!!!

bjaum e otima r.a. para ti

sah disse...

Ebaaaaa 104 uhuuuuuuuu\o/
rsrs
Bjus e força

KATHERINE disse...

104 heheheheh

parabens, isto anima a gente pra caramba, é isto que faz a gente seguir em frente e não desistir! Cada amigo, cada comentario, faz diferença!!!!

Parabens

beijos
e
boa
semana!!!

Tatha Talitha disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa parabéns ^^
vc esta tão linda

bjinhos florzinha :*

Paty disse...

Encontrei vc fuçando no blog da minha irmã, como o meu blog é novo vc vai ser a minha amiga numero 3, no seu eu vou ser só 100 pessoas a mais, posso?
Rsrsrsrsrs, espero q sim, pois vou precisar de muito incentivo tb. bjos e até.

Paty disse...

Oi posso ser sua seguidora 103? Espero que sim. Bjos e até.

Unknown disse...

OI ...nassa parabens ... demorei mais voltei e vejo que voce continua firme e forte no emagrecimento ,... parabens mesmo .

Mais uma!!! disse...

Nossa,como estou feliz de ver tantas histórias de superação e determinação e vc sem dúvida é uma delas.Obrigada!!!Bjos e força.

Unknown disse...

todo mundo junta a gente chega lá!!!! obrigada pelo carinho, uma seman super light! bjus!

Gê Simões disse...

Oiii

Parabens pelos mais de 100 seguidores, eu sei o quanto isso é legal, fico feliz por vc.

Bjs

Camila Santiago disse...

esse carinho e bom neh... mas num vi meu blog em sua lista *_* ...snif... bjus