Camila

Pages

MEU OBJETIVO

sábado, 10 de julho de 2010

Passeio no Solo e caminhada!

Oie........queridonass tudo bem com vcs? Por aqui tudo em paz graças a Deus!! aqui em casa esta uma verdadeira creche rss estão minhas sobrinhas mas uma amiguinha da escola da Gabi...imaginem eu doidinha.
 Hoje fomos no Solo Sagrado( templo da Igreja Messianica) aqui perto de casa é um lugar lindo e aberto ao publico independente de religião. Andamos em quase todo o espaço foi uma hora e meia de caminhada, as crianças pularam até, pegaram pedras, rolaram enfim deu para se divertirem bem. haja folego né...mas graças a Deus eles tem tanto que chegaram a ja montaram um acampamento no quintal...adivinha quem vai ter que arrumar boa parte? Euuuuuuu. Algumas fotinhas de hoje. gente meu cabelo ta o óoo mas e que vou mudar aguardemmm! bjuss e disciplina sempre!!!!!!!!



                                           FAMILIA PRESENTE DE DEUS......









4 comentários:

Cilene Mansini disse...

Linda as fotos!!!
A menina se divertiu até né? rs
Eu fui uma vez nesse templo e sempre tive vontade de voltar, mas não me lembro nem como cheguei, fui de ônibus e foi uma caminhada e tanto rs.
Me passa as coordenadas, estou querendo ir novamente faz um tempão.
Bjs

Anônimo disse...

Olá minha linda...como é bom família né rsrs tbm estou passando o fds com a minha...to feliz d+ amei as fotinhas e o lugar tbm!bjs!

Giovana disse...

Cada foto linda, q delicia!!

Otimo domingo, bjs!

Zizi disse...

Olá Camila!

Obrigaada pela visita e pela força!

Família é realmente o melhor da vida!n E que cenário lindo o do teu dia!

Querida, vou linkar teu blog para acompanhar tua postagens!

Bjo e ótimo domingo!