Camila

Pages

MEU OBJETIVO

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Oie Meninocas...tudo bem? espero e desejo que todas estejam bem firmes e fortes.....pq eu acabei de ter uma pequena crise de compulsão na hora do almoço aff. Tem uma pessoa que entrega comida aqui onde eu trabalho pois como trabalho em uma Unidade Fabril os restaurantes ficam longe e os que tem são lotados até eu chegar la ja não tem lugar para estacionar, enfim ela faz uma marmitex de salada, legumes, arroz e feijão e uma carne magra, só que ela insiste em colocar uma quantidade maior de arroz e feijão do que eu peço e sempre acado deixando de lado. Mas hoje estou tão tensa aqui no trabalho que não consegui resistir....aff comi tudo, não era muito mas tinha quase 6 colheres de arroz e feijão, e não é o que esta na minha tabela de alimentação, conclusão fiquei empamzinada e com peso na consiencia. Que droga!! Hoje a noite eu vou tentar queimar estas calorias na academia.
 Bom ontem foi uma maravilha tudo certinho, todas as refeições..ah to comendo sopa toda noite. Fui para academia fiz aula de Step aff errei tudinho professor novo td novo rsss, 45 minutos, Spinning 45 minutos e 25 minutos de esteira, sai de la derretendo mas feliz!!! Gente amo spinning fico super animada da uma ótima liberada no stress e a resistencia melhora muito. é isto minhas flores to saindo voando pra voltar para o batente adoro vcs!! e logo irei recomeçar minhas visitas ta!! Segue uma dica ai espero que gostem.

BENEFICIOS DO SPINNING
A prática de Spinning detona calorias, melhora o fôlego e empolga. E o legal é que dá para turbinar ainda mais a aula. É uma malhação em grupo, com luz, música e muita empolgação. É supermotivante, parece uma balada.

A modalidade Spinning foi criada nos Estados Unidos, em 1995, pelo ciclista sul-africano Johnny G. Desde então, virou sucesso absoluto: 25% dos horários nas academias são para sessões de spinning. A procura é tanta que em alguns locais é preciso senha para garantir vaga na aula de spinning.
Tudo isso porque, além de não exigir coordenação motora (basta sentar e pedalar), é uma exterminadora de calorias.
Testes feitos pela professora Vivi Motta, da Cia. Athletica, com profissionais do Laboratório de Metabolismo da Universidade de São Paulo (USP), em 2001, comprovam: em uma hora de spinning, as mulheres chegam a gastar 570 calorias – os homens podem perder 870. Ou seja: o equivalente a pular corda por duas horas ou caminhar durante quatro horas.Muita gente não gosta de fazer spinning porque pensa que esse tipo de aula força os joelhos, ocasionando uma lesão. Mas não é bem assim. Basta se posicionar corretamente na bike antes de começar e o seu treinamento será seguro e eficiente.

Quais as vantagens de fazer aulas de SPinning para a saúde ?
Além de emagrecer e melhorar o fôlego, enrijece pernas e bumbum. E o abdômen também se fortalece para sustentar o corpo na postura correta. Fonte: http://www.pilates-rpg.com/spinning.htm

11 comentários:

Drica disse...

Relaxaaaaa!!!! à noite vc queima tudinho. O q não pode é virar rotina, mas um diasinho não tem problema.

bjbj

Paula Brieze disse...

Isso aí a noite tu compensa na academia, o negócio é não desistir e não pirar na batatinha pq comeu um pouco a mais! Bjs

Em Busca da Felicidade disse...

é amiga relaxa na academia vc vai querimar tudinhoooo viu ahhh no post de ontem deixei um selinho lá pra vc ñ esquece de pegar viu bjs tenha um lindoo Diaaaaaaaaaaaa

Lais disse...

Oiii!!
Humm, deu uma jacadinha né, fica assim não, usa isso de inspiração na hora de ir pra cademia rs, e infelizmente as vezes agente pisa na bola, não pode desanimar!!!!
força ai! bjo

Kaka disse...

Com todos esses exercícios... Tenho certeza q hj mesmo isso tudo vai embora. Rsrs

Força na peruca!! Rsrs

Bjks

Anônimo disse...

Ei querida é isso msm as vezes temos estas crises e o pior de tudo é que sempre aparece uns pra nos provocar rsrs beijim seja forte e malhe bastante pra queimar as gordurinhas acumuladas do almoço bjs!

VIVIANE disse...

Oi camila,

eu uso muito a lei da compensação, exagerei numa refeição, a outra faço tudo bem regrado!!

E como vc esta fazendo academia, amiga, relaxa que vc vai queimar tudinho!!

beijos

Unknown disse...

Oiamiga, nossa nem me fale de spinning, eu amava fazer, me lembro bem dos professores, da animação dos resultados é tudo de bom...
bjinhos flor

Eydu disse...

eu pedalo na rua
e realmente bom d++++++++++
e ainda leva embora as calorias extras que consumimos rsrsrs
bjim

Débora disse...

Oi flor! Estou passando por aqui pra te convidar pra prassar lá no meu cantinho e participar de uma promoção que estou fazendo!

Bjos

Nyh Capone disse...

Olá, tbm estou na luta para eliminar peso... estou te seguindo, vou te acompnhar para me motivar tbm... qdo puder passa no meu blog... os comentarios estao me ajudando muito nessa batalha!
Boa sorte para nós!
Bjos!