Camila

Pages

MEU OBJETIVO

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Oie meninassss tudo bem? espero e desejo que todas estejam firmes e fortes!! Estou toda dolirida aiaiaiaiai gente omtem foi punk na academia, aula de pump 45 minutos, jump 45m mais 25 de esteira aff, surtei mas estou bem disposta graças a Deus. Ainda não fiz musculação nesta academia pois estou me adaptando as aulas de ginastica primeiro e tambem estou sentindo falta dos treinos com a Thaizoca minha carrasquinha linda mas enfim vamos em frente vou ter que treinar sem ela snif snif. Estou com um problema.....ahhhh to sentindo uma fome tremenda depois dos treinos, aff ta dificil controlar, ontem cheguei em casa queria comer a panela de sopa inteira mas me controlei e comi um prato só....to ansiosa, tenho trabalhado muito, mas muito mesmo e ainda comecei a fazer uma revisão de férias no curso de ingles entao ja viu to doidinha da silva....inclusive agora estou postando daqui da escola pq não tive tempo nem de respirar até quase agora. Vou ficar devendo a visita de vocês e postar dois selinhos que ganhei sni snif...logo esta correria acaba. Estou pensando no final do mes onde terei um encontro com a balança me da um frio na barriga sabe gente, pois quando me olho no espelho da academia me acho Enormeeee enfim, querp sair destes 3 digitos, estou retendo um pouco de liquido mas estou tomando bastante agua, vamos ver no que vai dar! Bom vou ficando por aqui desejando uma ótima noite a todas!! bjão!!

12 comentários:

Paula Brieze disse...

Bah como eu queria fazer academia, mas agora ainda não dá!!! Aproveita essa chance querida e não te preocupa que quando menos tu esperar os ponteiros vão baixar e sair da maldita casa dos 3 dígitos! Bjs

Unknown disse...

Ola camila adorei o seu blog viu, tambem tenho um e gostaria q vc me seguisse para agente se ajudar.
Tambem tenho meus 40kg para eliminar e não esta sendo facil.
bjs e te espero lá no meu bloginho

Belissima disse...

menina 45min de jump, eu já estou cansada só de pensar...aff
bjs prá vc e ótima 6a.feira

Unknown disse...

Nossa amiga, academia é tudo de bom né?
Tô querendo emagrecer mais um pouquinho pra ir...
Bjinhos flor

Cristiane disse...

No início qund entrei na academia sentia muita fome... e me acabava de tanta comida... e fiz foi engordar 4 meses depois aliei boa alimentação e academia e conseguir emagrecer... qnd vc chega em casa dá fome msm então prefira frutas, sucos naturais, chás se gostar,...
Bjs e se cuida ta linda na foto com o bb

Dani disse...

Oilindona!!
Q correria hein, mas é bom assim não é?
Daqui a pouco melhora
bjinhus

Anônimo disse...

Ei querida no inicio da academia é assim msm muita fome o corpo perde calorias e aí acaba pedindo mais, sendo assim vc tem que se controlar msm senão já viu né rsrs e as dores com 1 semana 15 dias no máximo vão parar rsrs beijim!

Eydu disse...

que correria hein menina
espero que a visita da balança sera maravilhosa lhe trazendo um numero bem lindo de 2 digitos
bjim e bom dia

Kaka disse...

Fez muito bem dar uma segurada, se não não adiantar o esforço, né?

Força aí!

Bjos

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Vc contando dos exercicios da academia, que delicia!!
exercicios me lembram suor, e suor perda de peso, huumm bom demais!!

Mais olha, logo, logo, vc sai dos 3 digitos e vai ficar toda boa!!!
Espere e verás!!!

beijos ebom fim de semana!!!

Rô Barbieri disse...

Oi linda
Estou com saudades
Um ótimo dia para vc!
Beijossss

Josy Petrys disse...

oi amiga querida bom dia! que bom ver que voce esta se empenhando nos exercícios menina fiquei cansada só de pensar nesse tmepo tdo que vc esta malhando aff. beijos uma ótima semana e bem light e com muita disposição.
p.s postei fotos no meu cantinho quando tiver um tempinho passa lá beijosssss