Camila

Pages

MEU OBJETIVO

terça-feira, 6 de julho de 2010

FIRME!

Ola meninas tudo bem? espero e desejo que todas estejam felizes, firmes e fortes! bom eu estou bem graças a Deus, estou firme na RA e nos exercicios, Ontem fiz aula de Pump, Abdomen e musculação com a Thais, só não fiz esteira pq ontem a academia estava lotada aff não fiquei esperando. Consegui completar as series sem parar. Estou me empenhado ao maximo para dar tudo certto este mês, não vou me pesar, por enquanto para não ficar tão anciosa, vamos ver no que vai dar!
 Ah estou tomando cha de Gengibre , esta me fazendo muito bem estou malhado com mais disposição, e meio ardido mas da pra tomar, li um pouco sobre suas propriedades é bem interessante eu indico para quem pode.
 Meninas..dedico a todas para meditarem............bjusss ótima tarde!

                                Trecho do livro dez leis para ser Feliz
O pensamento pode se tornar um grande vilão da qualidade de vida e da felicidade de 3 formas.


Pensamento Negativo. (…) geram ansiedade e estressam o cérebro. Eles empobrecem ricos, aniquilam cientistas, abatem religiosos, destronam reis. Muitos ao receberem um “não” ou uma crítica injusta, produzem milhares de pensamentos que os arrasam. Como você lida com as críticas?
Critique cada pensamento negativo nos primeiros 5 segundos que produzi-lo para evitar o registro doentio.
Pensamento acelerado. O excesso de informações e o trabalho intelectual excessivo geram a síndrome do pensamento acelerado, SPA. (…) é caracterizada por ansiedade, insatisfação, aversão à rotina, inquietação, fadiga excessiva, esquecimento. (…) sua mente é agitada?
Faça microrrelaxamentos para desacelerar o pensamento.
Sofrimento por antecipação. Somos uma espécie que se auto-atormenta (…) Sofremos todos os dias por coisas que ainda não aconteceram. Mais de 90% dos monstros que criamos nunca se tornarão reais, mas somos especialistas em criá-los. Jovens se martirizam pela prova que farão, mães por imaginar que suas crianças usarão drogas, executivos por fantasiar a perda de seus empregos.
Pratique o silêncio contemplativo (…)

(Augusto Cury, Dez leis para ser feliz, Ed. Sextante)

11 comentários:

Lolitah disse...

que bom que você ta firme querida, é isso mesmo. temos que nos manter firmes e fortes pra seguirmos esse caminho rs que não lá mto facil.
parabéns, continue assim <3 bjs!

Maíra ganhando contra o Peso disse...

Adoreiiiiiiiiiiiii aquiiiiiiii!
estou te seguindo, taaaaaaaa?
beijosssssssssss

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

oie flor. olha passeando pelos blos vir vc e vir conhecer o seu cantinhooo e ja tow te seguindo viu. fica avontade pra me seguir tbm ai o endereço http/anneoliiveiira.blogspot.com bjusssss otima noitteeee

Lolitah disse...

Querida, ganhei meu primeiro selinho no blog..e tinha que indicar 5 amigas, indiquei
você fofa..espero que goste, beijos!!

Mary disse...

Oi Linda!
Muuuuuuito fofo seu cantinho! Amei! Tb vou te seguir, tá?
Adorei a mensagem de hj! O pior é que é exatamente o que eu faço, "adoro" sofrer por antecipação. Terei que meditar muito...hehehe
Bjão e força na RA!!!

Drica disse...

Isso mesmo continue sempre firme. Estou com vc.

bjsbjs

Dani disse...

Oi querida!!
q coisa boa fazer tudo certinho, dá uma sensação de dever cumprido n~eo é?

Tb estou adorando o chá gengibre, eu acrescento um pedacinho de canela, fica ótimo !!
bJinhua

Dayanne disse...

Oi, Flor! Estava olhando seu cantinho e achei super fofo. Os templates da Tatha são o máximo né? Tb encomendei um.

Estou te seguindo agora. Quando puder passa no meu e se gostar me segue tb.

Bjs e fica com DEUS!

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi querida
Muita determinação e força para vc!
Um lindo dia para vc!!
Beijosssss

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

Oiie flor obrigada viu te desjo uma otimoooooooo eum lindo fim de tarde tbm. bjussss no ♥

Dani disse...

Obrigada pelo carinho de sempre tá?

bjinhus