Camila

Pages

MEU OBJETIVO

terça-feira, 8 de junho de 2010

DE VOLTA......

Ola minhas queridas guerreiras!! Estou e volta graças a Deus!...Passei 12 dias de muita luta com meu bebe na UTI, com bronqueolite, sofri , chorei mas confiei em Deus e entreguei tudo nas mãos dele. sou grata a todos que oraram por nós.Ele saiu de alta no domingo e esta super bem, passamos hoje no pediatra e agora tera que fazer um tratamento por 6 meses para não ter recaida.
 Confesso que estes dias foram tão dificieis que esqueci de tudo só pensava no filhote, e mais nada. Estou recomeçando minha jornada e volto para a academia assim que o filhote ficar bem reestabelecido. Vi alguns posts pelo google reader e todas estão de parabéns!! Não vou conseguir visitar todas vcs minhas queridas, mas estou de olho na medida do possivel. Mas prometo que quando td estiver 100% bem vou me dedicar mais ao blog. Jamais vou desistir do meu objetivo, mas preciso cuidar das minhas jóias.
 muito sucesso para todas vocês!!!



 




 

2 comentários:

KATHERINE disse...

Ola

Bom dia,

Ontem tentei comentar, mas a minha net tava um horror!!!

Que bom que vc voltou - aos poucos vc vai entrando nos eixos - mas primeiramente a saude do filhote - espero que ele melhore bastante - um grande beijos e que Deus te proteja!!!!

Gê Simões disse...

Oiii

Sou nova aqui... e vou te seguir.

Que bom que o filho esta melhor..deve ser mesmo agoniante tudo isso..Saude

beijos