Camila

Pages

MEU OBJETIVO

terça-feira, 11 de maio de 2010

Saudades de Vocês!!

Ola minhas queridonas e queridãos!! Desculpe minha ausencia é que realmente estou trabalhando tanto gente... que estou sem tempo de postar!!
 Mas quero dizer que esta tudo bem graças a Deus, final de semana foi comportado, não exagerei no domingo das mães, mas claro que comi um pouco a mais...rss. Mas estou firme e confiante ja sinto minhas roupas mais folgada ufaaa até que em fim só não pesei pq vou pesar na Nutricionista, combinamos assim pois muito ansiosa.
 Ontem fui para academia as 18hs fiz, esteira 30minutos, Pump 1 hora, abs 30 minutos mais 1 hora de musculação e esteira com a Thais. Sai animadassima gente ja to começando a correr eeeee é pouco mas ja estou pegando resistencia.
 Estou com saudades de visitar todas vcs viu, só fico vendo os post pelo Google Reader , estou feliz por todas e torcendo pelo desempenho de cada uma.
 Vamos em frente vencendo um leão a cada dia e muita força na peruca!! Grande beijo!
 SUCESSO SEMPRE!!!

Nenhum comentário: