Camila

Pages

MEU OBJETIVO

terça-feira, 11 de maio de 2010

Fotinhas Dia das Mães!! Amo




 Oie...gente coloquei algumas fotinhas do dia das mães!! ta faltando a da mamis, amanhã eu posto! Por incrivel que pareça ja comecei a sentir a diferença nas roupas, este vestido que estou estava bem justinho ja esta bem folgado eeeeee felicidade é pouco. Mas vamos em frente ainda falta muito esforço e dedicação para chegar no meu obejtivo. Meu objetivo é emagrecer com saude, então não estou preocupando com o tempo, mas sim da forma que estou me reeducando para chegar no meu objetivo.Ah ainda não consegui aderir ao arroz integral o negocinho ruim rss, mas vou tentar uma nova receita e venho aqui contar!!
 Hoje cheguei um pouquinho mais cedo, deu pra cuidar dos filhotes e passar por aqui pra postar!! Ta!!
 Beijos e Sucesso sempre!!

4 comentários:

Dricka disse...

A loira é sua filha ou sua irmã?
Nossa como vocês são lindas!
Beijos!

Tatha Talitha disse...

ahhhhhhhhhhhh que lindasssssssssssssssssssssssssssssss

Flor querida, mil bjinhos para ti viu
Se cuida e juizo moçinha...hahahahah

Anônimo disse...

linda familia!
parabens

Simone Domingues disse...

menina que fotos lindasssssss

parabéns sua familia e muito linda
força gatona vc está cada vez melhor e mas perto do seu objetivo parabénsssss
beijos