Camila

Pages

MEU OBJETIVO

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Quinta ahhhh dolorida

  Ola minha amigas blogueiras, hoje estou moida graças a minha carrasquinha rsss Thais, mas estou super satisfeita porque a cada dia meu condicionemto melhora e minha carrasca não me deixa desistir. Bom o dia ontem foi pauleira corri o dia todo no trabalho e noite cheguei do trabalho cuidei dos filhotes um pouquinho dei um cheirinho neles e corri para academia. Fiz  1 hora Body Combat,  30m ABS, e adivinha com quem? rsss nem preciso dizer né, ontem ela estava inspiradissima e eu paguei o pato. ah E fora a musculação que foi braço ontem ( ninguem merece) ainda fiz 30 minutos de esteira.......kkkk nem sei como consegui chegsr em casa. Mas valeu a pena. Hoje estou sentindo uma dorzinha de cabeça chata a tral da sinusite ta querendo aparecer mas ja estou tocando -a daqui. (Sai que este corpo não te pertence) rsss. Alimentação esta melhorando apesar que hoje tomei um café da manhã de padaria calorico, coxinha e café....mas este pequeno deslize sera reparado hoje na aula de Jump e Step. E vamos em frente!! bjuss e uma ótima quinta-feira para nós!! Sucesso!

4 comentários:

Simone Domingues disse...

oii linda,

menina que maratona eita coisa boaaa
ou melhor vc que malhando assim que vai ficar toda boa ne!! kkk
amiga continue firme e preste atenção na sua alimentação não pode linda abusar hein!!
beijosss

Anônimo disse...

FORÇA NA PERUCA AMIGA CONTINUE FIRME E FORTE SO CUIDADO PRA NAO FICAR DOENTE EM

BEIJAO

DE QUALQUER GEITO VC É E ESTA LINDA VIU
:)

O blog da Déborah Lima "VIDA fazer valer a pena" disse...

FORÇA NA PERUCA AMIGA CONTINUE FIRME E FORTE SO CUIDADO PRA NAO FICAR DOENTE EM

BEIJAO

DE QUALQUER GEITO VC É E ESTA LINDA VIU
:)

Kleidy Andrade disse...

Oi linda!
Seja bem vinda lá no meu cantinho sempre!!!
Venho te ver aqui tbm ^^

beijos e obrigada pelo comentário!