Camila

Pages

MEU OBJETIVO

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Recomeço


Hoje resolvi mudar e quebrar os todos os paradigmas de começar a mudar o estilo de vida depois das festas. comecei fora do dia habitual a 1ª caminhada,enfim vai ser assim pois decidi e não quero mais retroceder.Prometi a mim mesma que serei uma nova mulher a partir de hoje. Ja me fotografei em dois ângulos, só falta tirar as medidas, preciso comprar uma fita métrica urgente! Agora nos primeiros dias acredito ter um pouco mais de dificuldade pois estou amamentando e não posso fazer uma R.A 100% mas vou diminuir as quantidades sem tirar os nutrientes necessários para produção do leite.Serei perseverante até o fim, sei que não sera nada fácil, mas não vou desistir, pois eu posso, eu quero, eu consigo e nada vai tirar este desejo que ha em mim. Espero conhecer pessoas que estejam dispostas a mudar assim como eu e trocar experiências! O legal de tudo isto é que temos hoje muitos exemplos de sucesso e nos motiva ainda mais. Não sou blogueira mas vou aprender prometo. Não serei mais gorda nunca mais. Sucesso muito sucesso!!

Nenhum comentário: