Camila

Pages

MEU OBJETIVO

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Primeiro final semana !!!!!


Olá bom dia! mas uma semana começando graças a Deus final de semana perfeito, estive ao lado dos meus familiares sobretudo meu pai que foi o centro das atenções no domingo. Foi muito abençoado mesmo, pois nos confraternizamos pedimos a Deus por nossas vidas juntos na mesa, realmente foi maravilhoso. Mas vamos a R>A rsss gentee no sabado foi tudo certinho fiz todas as refeições certinhas meus exatos 26 pontos seguidos a risca, iuuuupi passei, no domingo dia de fazer comida pro papai ai sai um pouco da R>A mas não exagerei, claro que sai um pouco do foco mas nada tão relevante, mas hoje estou aqui firme e forte e vou até o fim. Desejo que todos tenham passado um domingo feliz como o meu e que a semana de todos seja repleta de vitorias e conquistas!! Sucesso

Meditem: Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência.Augusto Cury

Nenhum comentário: